Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2009 - 07:50

BRMALLS: shoppings da BRMALLS atingem vendas totais de R$ 2,2 bilhões no 1T09

Rio de Janeiro - BR MALLS Participações S.A.(Bovespa:BRML3), a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, antecipa algumas informações sobre os resultados operacionais de vendas dos lojistas e aluguéis relativos ao 1T09.

Resultado de aluguéis das mesmas lojas atinge crescimento de 12,3% no 1T09 - O crescimento dos aluguéis das mesmas lojas (SSR) continuou capturando o IGP-M do ano passado no reajuste dos aluguéis mínimos, o que contribuiu para que alcançássemos no 1T09 um crescimento de 12,3%, superior ao 8,3% apresentado no 1T08.

Os shoppings da Brmalls atingem vendas totais de R$ 2,2 bilhões no 1T09 - O volume consolidado de vendas dos lojistas dos shoppings da BRMALLS somou R$ 2,2 bilhões no 1T09, um aumento de 14,5% em relação ao ano anterior.

As vendas mesmas lojas das satélites continuam apresentando crescimento consistente no primeiro trimestre do ano atingindo 9,2% - As vendas mesmas lojas (SSS) das satélites, que representam cerca de 85% da receita de aluguel, continuam crescendo a um ritmo expressivo apresentando um SSS de 9,2% no trimestre. O crescimento das vendas mesmas lojas consolidada dos nossos shoppings atingiu 3,5% no trimestre, impactado principalmente pela queda nas vendas das lojas âncoras em relação ao ano passado. No 1T09 as vendas das lojas âncoras que já vinham apresentando performance inferior às satélites no nosso portfólio, sofreram impacto sazonal adicional decorrente do deslocamento do período de Páscoa de março para abril. Algumas lojas âncoras são fortemente impactadas por esse efeito e tiveram um desempenho mais baixo que a média das demais âncoras no mês de março. Desconsiderando o efeito dessas lojas, que representaram em março 5,5% das vendas mesmas lojas dos nossos shoppings, o SSS consolidado teria crescido 4,5% no 1T09.

Perfil da BRMALLS - A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 34 shoppings, que totalizam 984 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 429 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país. | www.brmalls.com.br/ri

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira