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23/04/2009 - 09:22

Cherwell Service Desk agora integrado com uma das maiores bases de conhecimento do mercado

A Cherwell Software anunciou nesta semana que seu software para Service Desk e gerenciamento de serviços de TI agora está integrado de fábrica com a Knowledgebroker, uma das maiores centrais de base de conhecimento existentes no mercado, com resoluções de mais de 190 aplicativos para analistas de Help Desk, de call center e usuários finais.

“A Cherwell trabalha constantemente com o intuito de ajudar as empresas a tornarem seus centros de suporte mais eficientes e esta parceria com a Knowledgebroker é mais uma ação nesta direção. A expectativa dos criadores da ferramenta é que as soluções dos chamados sejam feitas de forma mais rápida e que as organizações possam manter o usuário o máximo de tempo em produção”, explica Carlos Sacco, diretor comercial da Multimídia Brasil.

Segundo Vance Brown, CEO da Cherwell Software, as empresas de call center deverão ser as grandes beneficiadas com esta nova parceria. “Com certeza o acesso a esta base de conhecimento melhorará as métricas de call centeres, melhorando as resoluções no primeiro contato (first call resolution), diminuindo as ligações ao centro de suporte, já que possui acesso direto pelo usuário final, e colocando o técnico muito mais próximo das soluções dos chamados”.

O Cherwell Service Desk foi lançado no Brasil em maio de 2008, e assim como nos Estados Unidos vem incomodando seus concorrentes tanto de grande porte como, BSC (Remedy), CA, HP e IBM, quanto os fabricantes brasileiros. A estratégia dos desenvolvedores da Cherwell é oferecer um software extremamente poderoso por um preço acessível a médias e pequenas empresas, inclusive na modalidade SaaS.

“O Cherwell Service Desk é uma ferramenta completa para Help Desk, Service Desk e call center. A solução é totalmente aderente ao ITIL, recebendo inclusive a certificação Pink Verify da Pink Elephant para ITIL v3 compliance. A capacidade e a facilidade para customização é um dos grandes diferenciais da solução”, explica Carlos Sacco.

Site da Multimídia Brasil www.mmbrasil.com.br, no menu Service Desk ITIL. O interessado também terá a oportunidade de conhecer melhor a ferramenta durante a 2ª Conferência e Expo Internacional do HDI Brasil, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de maio, no WTC Convention Center.

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