Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2009 - 10:09

Campanha desenvolvida pela MAPFRE traz a figura do “barbeiro” para incentivar uma direção segura

Presente em peças para Internet, site mobile e mídias impressa e eletrônica, o personagem “Barbeiro” dará o tom da campanha. Profissional da barbearia e motorista desastrado, ele mostrará por quê a MAPFRE é a seguradora diferente.

Uma proposta diferente, que vai explorar a importância da direção segura com bastante humor e interatividade. Esse é o objetivo da MAPFRE, seguradora que ‘abre’ para seus clientes e para todos os brasileiros, a partir da próxima semana, a primeira campanha transmídia feita pela empresa com foco para a web.

Para buscar o “maior barbeiro do Brasil”, a campanha cultural estimulará os participantes de todo o País a enviarem fotos, vídeos e histórias com o tema “barbeiragem”, tanto própria como presenciadas no trânsito. Os três melhores vídeos, imagens ou textos selecionados receberão um notebook, um ipod e uma câmara digital (respectivamente), além de um curso de direção defensiva para cada um.

A estratégia da MAPFRE é estimular, de forma bem-humorada, a cidadania e o respeito nas relações de trânsito, ressaltando a importância de uma condução mais segura e atenta, além de tentar contribuir para a redução no número de acidentes, mal que, somente no ano passado, fez cerca de 40 mil vítimas no Brasil.

A nova campanha da empresa contemplará hotsite, anúncios em portais, banners, ativação com blogueiros, marketing viral, redes sociais, mídia impressa e eletrônica e ainda marca o lançamento da MAPFRE no site mobile. Além de poder acessar todas as ações relacionadas ao Maior Barbeiro do Brasil, a qualquer momento, em qualquer lugar, também será possível conferir na tela do celular detalhes sobre os produtos e serviços oferecidos pela seguradora e click to call para as diversas centrais de atendimento, entre elas, a Assistência 24h e o Atendimento ao Consumidor.

Além de tratar um assunto sério com bastante humor, a campanha cultural marcará o lançamento do Portal do Club MAPFRE. O site disponibilizará para os clientes da seguradora áreas que contemplam todos os serviços oferecidos pela empresa hoje, o que inclui serviços, benefícios, cartão de crédito, e-commerce e catálogo de prêmios, além de campanhas e games para os associados.

De acordo com o vice-presidente da área de Mercado da MAPFRE Seguros, Dirceu Tiegs, “o Club MAPFRE foi criado para disponibilizar o maior número possível de soluções personalizadas, unificando um canal de interação com os segurados. Esse portal marca o posicionamento da companhia em oferecer soluções diferenciadas para os seus clientes”, conclui.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira