Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2009 - 10:10

Casa da Criação cria primeira campanha para o Botafogo Praia Shopping


Após assumir a conta do Botafogo Praia Shopping, há dois meses, a carioca Casa da Criação lançou a primeira campanha do ano, voltada para o Dia das Mães. A ação anuncia a retomada do sorteio de grandes prêmios após nove anos apostando no modelo "compre-ganhe". O plano de mídia da agência conta com anúncios em jornais, backlight em Metrô, busdoor, filme em cinemas, além de spots para rádios.

Desta vez, a ação promocional sorteará um Honda New Fit 0 Km para os clientes que apresentarem R$ 200 em compras. Quem pagar com os cartões VISA (Electron ou crédito) ganhará cupons em dobro para concorrer ao prêmio.

Com o investimento total de R$ 400 mil no Dia das Mães, o novo superintendente, Rodrigo Romano, espera aumentar em 15% as vendas e em 8% o fluxo de clientes em relação ao Dia das Mães do ano passado.

Diretor de Criação: Heleno Bernardi | Criação: Ana Paula Chamum, Fabio Maia, Heleno Bernardi | Fotografia: Faya Neto | Manipulação: Ramon Saroldi | Atendimento: André Pinto | Aprovação: Sandra Lima.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira