Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2009 - 10:31

Procter & Gamble anuncia mudanças na organização

Cincinnati - A Procter & Gamble Company (NYSE: PG) anunciou no dia 22 de abril (quarata-feira),as seguintes mudanças na organização.

Hartwig Langer, (53), presidente de produtos de prestígio global, se aposentará a partir de 1 de janeiro de 2010, após mais de 28 anos de serviço. Ele se afastará do cargo de presidente da divisão no dia 1º de julho de 2009, mas continuará a servir em uma função especial para garantir uma transição sem problemas, reportando-se a Ed Shirley, vice-chairman do setor de beleza e higiene global, até a data da sua aposentadoria.

- Patrice Louvet (44), vice-presidente de estratégia e crescimento futuros de produtos de prestígio global, foi eleito presidente de produtos de prestígio global, sucedendo ao Sr. Langer. O Sr. Louvet se reportará ao Sr. Shirley, e continuará localizado em Genebra, Suíça.

Sob a liderança do Sr. Langer, o setor de Fragrâncias Finas da P&G se tornou uma das empresas de crescimento mais rápido e de maior sucesso da P&G. Atualmente, o setor de Produtos de Prestígio Global da P&G é uma das maiores empresas de fragrância de Prestígio do mundo com muitas das maiores e mais cobiçadas marcas do setor, tal como Hugo Boss(R), Lacoste(R), Dolce & Gabbana(R) e Gucci(R). No total, a P&G possui 23 marcas de Prestígio que estabeleceram a Empresa como uma força global premiada de Beleza de Prestígio.

"Hartwig tem sido um líder de mudança das regras e de estratégia", disse Shirley. "Ele foi bem sucedido ao virar o modelo de negócios convencional do setor de ponta a cabeça ao desafiar o paradigma do setor que dizia que estar em contato com o consumidor não traria novas ideias para um setor dominado por indivíduos criativos. Ele deixa um legado perene na P&G e no setor de beleza".

"Patrice Louvet é o líder certo para suceder Hartwig. Ele está bem posicionado para manter e fortalecer o crescimento do setor de Prestígio da P&G onde ele serve como vice-presidente de estratégia e crescimento futuro há algum tempo", disse Shirley. "Com mais de 20 anos de experiência na Empresa e com 15 anos em Beleza, ele tem liderado com sucesso várias empresas da PG em diversas regiões. Ele é um líder cosmopolita com experiência na Europa, Ásia e América do Norte. Além disso, ele também é um expert em Beleza, cuja experiência em pele, cabelos e cosméticos coloridos ajudará a aumentar ainda mais a forte base dos nossos negócios de Beleza de Prestígio de hoje em dia".

Perfil da Procter & Gamble - Três bilhões de vezes ao dia, as marcas da P&G participam da vida das pessoas em todo o mundo. A empresa possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes de confiança e de qualidade como Pampers(R), Tide(R), Ariel(R), Always(R), Whisper(R), Pantene(R), Mach3(R), Bounty(R), Dawn(R), Gain(R), Pringles(R), Charmin(R), Downy(R), Lenor(R), Iams(R), Crest(R), Oral-B(R), Actonel(R), Duracell(R), Olay(R), Head & Shoulders(R), Wella(R), Gillette(R), Braun(R) e Fusion(R). A comunidade da P&G conta com aproximadamente 138.000 funcionários que trabalham em mais de 80 países do mundo.| Site: www.pg.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira