Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2007 - 09:44

Rio de Janeiro é exemplo de sucesso PPG

Depois de uma longa revisão nos lucros, atendimento aos clientes e oferta de serviços, o grupo Eurobarra de concessionárias Fiat, no Rio de Janeiro, ampliou os serviços de funilaria e pintura em três lojas com a mesma política de preço de uma multimarca. A mudança e expansão dos negócios ocorreram de forma planejada e organizada pela equipe de apoio e treinamento da PPG. "Ter a bandeira PPG ajudou o grupo a agregar tecnologia, produtos top de linha e uma redução de custo significante", diz Nelson Hertz, gerente de serviço da Eurobarra, no Rio de Janeiro.

Além de todo o treinamento durante a implementação do sistema tintométrico e da utilização dos produtos, o sistema de gestão MVP, exclusivo dos clientes PPG, foi decisivo para obter resultados de crescimento de 20 a 30% ao mês como tem marcado os últimos índices do grupo Eurobarra. "O concorrente pensa sempre no custo por carro pronto, enquanto nós usamos a política do aumento da produtividade somado ao uso de 100% Deltron - Global (top de linha), treinamento e atendimento personalizados, e um custo final aplicado muito menor", afirma Wagner Alves Moraes, gerente regional da PPG, Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira