Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/04/2009 - 09:34

BIC veicula peça publicitária nas revistas teens

Anúncio criado pela W/ para o produto BIC Comfort Teens estará nas principais revistas focadas no público jovem.

São Paulo – A BIC, empresa que atua nas categorias de barbeadores, papelaria e isqueiros, veiculará nas revistas Atrevida, Capricho, Gloss e TodaTeen uma peça publicitária, criada pela W/, para o depilador desenvolvido exclusivamente para o público jovem: o BIC Comfort Teens.

“Desde sempre, ter pelos é algo indesejado pelas adolescentes/mulheres por isso, os primeiros que aparecem, elas já procuram meios de acabar com eles. A depilação com lâmina é uma das primeiras a ser levada em consideração, por ser indolor, higiênica e prática. Estar presente no momento em que a menina está começando a se transformar em mulher, é uma grande oportunidade de ganhar a lealdade da consumidora”, afirma Eliana Rodrigues, gerente da categoria de barbeadores da BIC Brasil.

A ideia deste anúncio foi explorar atributos específicos das adolescentes. E talvez a melhor palavra que define a adolescência é turbilhão. Um turbilhão de hormônios, de sentimentos e de dúvidas que marcam essa fase de transição para a vida adulta. A busca pela maturidade é cheia de conflitos. As meninas, especialmente, vivem em uma montanha russa emocional. O aparecimento dos pelos é um momento crítico e emblemático. “A adolescente já têm vários problemas para lidar nesta fase e o pelo não precisa ser mais um”, explica Eiji Kozaka, diretor de arte, criador da peça, juntamente com Marcelo Conde, redator. | SAC 0800 704 4533 | www.bic.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira