Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/04/2009 - 09:37

Perdigão com Sustentabilidade


Power4 cria promoção para Perdigão com ecobags.

Com base no conceito “Perdigão cuida do planeta com o mesmo carinho que prepara seus alimentos”, a agência Power4 criou e operacionalizará a Promoção focada em ponto de venda através de posto de troca para a linha de massas e pizzas da Perdigão, que distribuirá exclusivas ecobags.

Na compra de três produtos Perdigão, sendo Pizzas e Lasanhas ele ganha uma ecobag, sem precisar desembolsar qualquer valor adicional. São três diferentes e exclusivos modelos de bolsas para serem colecionados.

“Conseguimos viabilizar ecobags exclusivas para serem colecionadas, unindo sustentabilidade, beleza e praticidade. Nosso Planejamento Estratégico detectou que ecobag é um presente aspiracional entre as consumidoras”, destaca Ronaldo Marques, sócio-diretor da Power4.

Os objetivos da promoção e da ativação são os de alavancar vendas e deixar os consumidores cada vez mais próximos dos produtos Perdigão, que ganharam novas e embalagens em 2008.

“A Perdigão tem investido nas linhas de alimentos prontos congelados, com renovação das embalagens e ações no PDV, tendo em vista que se trata de um segmento de mercado em crescimento no Brasil. As pessoas que vivem nas grandes metrópoles renovaram seu estilo de vida e os hábitos de consumo”, explica Ligia Kashiwagi da Perdigão

Criação: Rodrigo Ponzio, Carlos Blum, Priscila Grabert e André Prado | Planejamento: Mariana Imbernom e Ricardo Reis | Atendimento: Ronaldo Marques, Ana Lucia Matuck, Carlos Eduardo Rezende | Produção: Tatiana Monteiro e Juliana Hidalgo | Operações: Danielle Ferreira e Carlos Lourenço | Cliente: Ligia Kashiwagi, Luciana Nicastri, Menoti Cavalcante e Raphael Cumplido.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira