Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/04/2009 - 09:40

Heads Propaganda lança a nova marca do RIOSUL

Tema do anúncio com a nova logo é o amor dos cariocas pelo Rio e pelo shopping mais tradicional da cidade.

A Heads Propaganda deu início aos trabalhos com o shopping carioca que é a cara da cidade, o RIOSUL. Para divulgar a nova marca, a agência – que acabou de conquistar a conta do shopping – desenvolveu uma campanha criada por Luis Christello e Flavio Medeiros.

Publicado nos principais veículos locais, os anúncios têm fotos do Rio de Janeiro que se assemelham à nova marca do shopping: a tradicional vela, já característica da logo do RIOSUL, mas com um novo formato, agora mais arredondado.

Por ser o primeiro shopping inaugurado na cidade, o RIOSUL é considerado o preferido na cidade por muitos cariocas e turistas também. E ainda, por ser um shopping que está sempre se renovando, a nova marca manteve o estilo anterior, mas mostrando modernização.

Assim como o RIOSUL, a nova marca lembra tudo o que há de mais carioca: praia, futebol e natureza, entre outras coisas. É como diz o slogan da campanha: “Tudo o que você ama tem no Rio. Tudo o que você quer tem no RIOSUL”.

Agência: Heads Propaganda | Campanha: Tem no Rio, tem no RIOSUL | Anunciante: RIOSUL Shopping Center | Produto: Lançamento Nova Marca | Direção de Criação: Luis Christello e Flavio Medeiros | Redação: Flávio Medeiros, Rafael Simi |Direção de Arte: Luis Christello | Design: Luis Christello | Fotografia: Alexandre Salgado | Produção Eletrônica e Art Buyer: Danielle Alvim e Caroline Hecke | Produção Gráfica: Rubens Trog e Bianca Mascarenhas | Mídia: Ana Lopes, Giovanna Victorazzo, Rafael Washington | Atendimento: Daniella Soni | Aprovação/cliente: Marcio Werner, Ana Gabriella Affonso

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira