Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2009 - 07:47

Datatri é o novo Centro de Treinamentos da D-Link no Rio de Janeiro

Objetivo da iniciativa é capacitar 50 técnicos que trabalham com soluções da companhia.

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia que certificou a Datatri Training, empresa do Grupo Datatri, para atuar como seu novo Centro de Treinamentos na região. O objetivo dos treinamentos é capacitar, até o final deste ano, 50 profissionais que trabalham como revendedores das soluções da D-Link.

"Sempre tivemos um forte trabalho para certificação de nossas revendas e, atualmente, estamos intensificando a qualificação destes parceiros para abrir novos Centros de Treinamentos no Brasil", afirma Wagner Fontenele, gerente comercial da D-Link para o varejo.

Os treinamentos fornecidos pela Datatri Training serão focados em soluções wireless, switches para infra-estrutura de redes e tecnologia IP. Posteriormente, a D-Link expandirá o portfólio de soluções que atenderão o Centro de Treinamentos.

A parceria entre as empresas teve início em 2005, quando a D-Link credenciou a Datatri como revendedora no Estado do Rio de Janeiro, e está em fase de ampliação por meio do Centro de Treinamentos.

A Datatri foi escolhida para fornecer os treinamentos no Rio de Janeiro após se destacar no processo de qualificação e, principalmente, por ser uma empresa muito alinhada às estratégias comercias da D-Link.

"Prova disso é que a Datatri figura como o maior revendedor de soluções da D-Link no Rio de Janeiro, disponibilizando em seu estoque a mais completa linha de produtos da companhia, contribuindo para a consilidação da marca no varejo", ressalta Fontenele.

Perfil da D-Link - A D-Link é uma das líderes mundiais da indústria de equipamentos para infra-estrutura de redes convergentes e seguras. Suas soluções atendem desde usuários domésticos e pequenos escritórios a empresas de telecomunicações e do mercado corporativo, sendo este último seu principal foco de mercado.

Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.

Com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar novas tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais.

Com unidades fabris em Taiwan, China, Índia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes. | www.dlink.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira