Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

GetNet investe em tecnologia e expande conceito de Multisserviços

Empresa expõe na CARDS 2009 soluções para o mercado de cartões.

São Paulo– Os visitantes do CARDS 2009, 14ª edição da Exposição e Conferência Internacional dos Cartões, Serviços e Tecnologia, poderão conferir no estande da GetNet as novidades e tendências do segmento trazidas pela empresa para o mercado brasileiro, o conceito de Multisserviços. O evento acontecerá entre os dias 27 e 29 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, e reunirá o que há de mais moderno e inovador em soluções e produtos de TI para o segmento financeiro.

Com o objetivo de expandir seus serviços de recarga eletrônica para todo o Brasil, a GetNet investirá na convergência de produtos em 2009. Em fase piloto, a companhia já oferece uma nova alternativa de recarga de telefones pré-pagos por POS. Desta forma, os estabelecimentos e as operadoras poderão oferecer aos seus clientes mais uma opção de pagamento sem cobrança adicional. Também em projeto piloto está a recarga de cartões por terminais URA.

Outra novidade no mercado é o Chance Legal, um título de capitalização que facilita o troco para o os varejistas. O produto recebe aplicações dos clientes dos estabelecimentos de R$1,00 a R$ 9,99 nos POS e de R$ 0,01 a R$ 9,99 nos TEFs, valores que seriam entregues em forma de troco. Ao optar por aplicar esse dinheiro na compra do título, os clientes podem ganhar dez vezes mais. Além disso, contribuem com 10% do aporte inicial para a entidade beneficente Instituto Ronald McDonald.

Para otimizar os serviços que oferece aos seus clientes, a GetNet vem expandindo sua rede de recargas e renovando processos. A empresa recentemente ampliou parceria firmada com a Fetranspor, empresa emissora do serviço/cartões RioCard Expresso, RioCard Vale-Transporte Rápido e RioCard Vale-Transporte Convencional.

Por meio dos correspondentes bancários, que viabilizam diversas operações, como recargas, um estabelecimento pode ampliar sua rentabilidade na oferta de produtos e serviços diferenciados aos consumidores. Segundo levantamento da companhia, a cada dez pessoas que numa loja para fazer uma recarga de celular, seis compram por impulso.

A GetNet é pioneira neste tipo de atuação no país e possibilita aceitação de pagamentos com cartões de crédito e débito, assim como operações de naturezas distintas, como recarga eletrônica de telefonia fixa e móvel, pagamento de contas via correspondente bancário, recarga de bilhetes eletrônicos de transporte público e outros, tudo num mesmo equipamento.

“Uma maior variedade de operações possibilita ao estabelecimento comercial novas fontes de receita com a remuneração pela prestação destes serviços. Além disso, ele consegue aumentar o fluxo de pessoas em seu ponto de venda e fidelizar seus clientes. Com isso, ele percebe mais facilmente os benefícios e passa a ver a rede como uma parceira de negócios”, afirma José Renato Hopf, presidente da GetNet.

CARDS 2009, dias 27 a 29 de abril, das 8h às 20h, no Centro de Convenções Frei Caneca, na R. Frei Caneca, 569. | www.cards2009.com.br

Perfil da GetNet - A GetNet Tecnologia oferece ao mercado um conceito único de Rede Multisserviços: compartilhamento de terminais, infra estrutura e serviços para empresas de diversos segmentos, como bancos, administradoras, concessionárias e varejo.

Ao utilizar o conceito de Multisserviços para o fornecimento de soluções e serviços, a GetNet permite que administradoras/operadoras possam focar em seu “core business” e os estabelecimentos comerciais tenham seus custos operacionais reduzidos.

Entre seus serviços estão soluções para captura e processamento de cartões de crédito, débito, private label, cobrand, convênio, recarga eletrônica de telefonia pré-paga, correspondente bancário, recarga eletrônica de bilhetes de transporte, consultas de informações cadastrais, mobile commerce e captura de dados adicionais. Oferece também uma gama de serviços para a viabilização dos negócios: credenciamento, manutenção, sinalização visual, pós-vendas, call center e suporte técnico.

Com atuação nacional e experimentando altas taxas de crescimento, seus mais de 165 mil estabelecimentos credenciados estão interligados, em todo o Brasil, em mais de 4 mil municípios, operando a partir de sua matriz e 12 filiais localizadas estrategicamente nas cidades de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Salvador, Fortaleza, Belém, Campinas, Ribeirão Preto e Espírito Santo, além da filial em Santiago do Chile. | www.getnet-tecnologia.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira