Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2007 - 07:53

Pequenos empresários “ganham” agência de MKT de Baixo Custo

Um dos maiores problemas para o pequeno empresário e profissional liberal é a verba de marketing. A empresa ou o profissional precisa colocar a marca no mercado, vender seus produtos ou serviços e muitas vezes depara-se com verba zero ou muito enxuta. Pensando nisso, Kelly Gomes, uma profissional de Comunicação e MKT, com mais de dez anos de experiência na área, resolveu abrir uma agência de Comunicação e Marketing que ajudasse os pequenos a resolverem esse problema.

“A KG 8 foi montada para que pequenas empresas e profissionais liberais consigam dar um “start – up” ( início ) em sua marca gastando menos de mil reais em ações de MKT. O segredo disso é um bom planejamento com ações que variam de zero real a mil reais e diluição de custos com outras empresas. Por isso a KG 8 criou o ’Caldeirão’ e o ‘Comuniketing’”.

O que Kelly chama de “Caldeirão” é a assessoria de imprensa – uma das ações de baixo custo fundamental para uma empresa colocar sua marca no mercado – com custos divididos entre outras empresas. E o que kelly chama de ‘ComuniKeting’, é a terceirização de um departamento de Comunicação e MKT de Baixo Custo com custos também divididos.

Um outro produto que deve ser lançado muito em breve é o “Cheap Sites”. Sites profissionais completos (design e conteúdo) com valores bem abaixo do mercado.

Perfil da KG 8 - A KG 8 é dividida em dois departamentos: Comunicação ( produção de conteúdo para veículos on-line ou impresso – sites, revistas, livros, e-mail marketing, entre outros - revisão de conteúdo e Marketing de Baixo Custo (consultoria, planejamento, execução de ações, entre outros ).

O foco está em empresas e profissionais liberais que têm de zero a 120 mil reais por ano para gastar com ações de marketing. Portanto, os valores são sempre ajustados de acordo com o bolso do pequeno empresário e do profissional liberal.

Seu negócio é oferecer Soluções Efetivas de Baixo Custo em Marketing e Comunicação, que garantam o fortalecimento da marca e alavancagem dos negócios de Profissionais Liberais e de Pequenas e Médias Empresas.

Perfil Kelly Gomes - É expert em Comunicação e Marketing de Baixo Custo e tem experiência nacional e internacional em ambas as áreas. Com MBA em Comunicação Executiva com ênfase em Marketing pela ESPM, trabalhou para a HSM desenvolvendo trabalhos de Comunicação Integrada para grandes nomes do management mundial como: Peter Drucker, Tom Peters, Philip Kotler, C.K. Prahalad, Alvin Toffler, Anita Roddick, William Ury, entre outros.

Suas experiências profissionais internacionais abrangem desde Argentina, Canadá, Suécia até África do Sul e Moçambique.Hoje, além de estar a frente da KG 8, escreve artigos e dá palestras sobre o assunto. | www.kg8.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira