Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2009 - 08:31

Rei do Mate mantém tradição e recebe Selo de Excelência em Franchising pela 11ª vez

O Rei do Mate – a maior e mais tradicional casa de chá do país – foi premiado pela 11ª vez consecutiva com o Selo de Excelência em Franchising da ABF. A entrega foi realizada no último dia 24 e reuniu as principais empresas do setor de franquias, no O Leopoldo, em São Paulo.

Para o Rei do Mate, que conta atualmente com 265 lojas em operação espalhadas por todo o País, receber a chancela da ABF representa mais uma oportunidade de solidificar a marca e ampliar a atuação no mercado de alimentos. "Esses prêmios atestam a qualidade dos serviços prestados aos franqueados e a responsabilidade que temos em honrar nosso compromisso com cada um deles", ressalta Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede Rei do Mate.

A premiação, iniciativa anual da própria ABF, representa a excelência da empresa em seu relacionamento com o franqueado, valorizando ações práticas e profissionais implementadas pelas empresas, levando-se em conta aspectos éticos e técnicos. Todos esses itens são avaliados por meio de um questionário aplicado pela própria ABF aos franqueados, escolhidos aleatoriamente.

Entre os entrevistados, 92,4% afirmam estar muito satisfeitos com o Rei do Mate; 95,7% afirmam que comprariam novamente uma franquia da rede. “É um grande mérito receber esse prêmio durante tantos anos; resultado de muito trabalho e comprometimento”, comenta João Baptista, diretor de franquias rede Rei do Mate.

Rei do Mate - Tradicional e maior rede de produtos à base de mate do país e quinta maior franquia de alimentação em número de unidades.A empresa, fundada em 1978, comemorou 30 anos de mercado no ano passado com importantes mudanças focadas na revitalização da identidade visual da marca com alterações em logotipo, mobiliário de lojas, utensílios das lojas, uniformes etc.

Com números expressivos e altíssima aprovação dos franqueados – cerca de 93% abririam mais uma franquia da bandeira, o Rei do Mate contabiliza por ano cerca de 20 milhões de atendimento em suas unidades. Por mês são vendidos 1,5 milhão de copos de mate, 400 mil xícaras de café e cinco milhões de mini-pães de queijo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira