Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2009 - 08:32

Unilever Foodsolutions participa da Copa Brasileira de Pizzarias e Restaubar

Na III Copa, chefs da Unilever Foodsolutions ensinam truques para pizzarias se tornarem campeãs de vendas e na 4° Edição da Restaubar, visitante poderá conferir diferentes opções de aplicações de receitas conhecidas, além do lançamento de Hellmann’s em embalagem Tetra Pak 1kg.

Unilever Foodsolutions marca presença em dois eventos importantes no cenário da alimentação fora de casa: a III Copa Brasileira de Pizzarias e a 4ª edição da Restaubar, que acontecerão respectivamente no dia 27, e de 27 a 29 de abril. Em ambos, os participantes poderão conferir as novidades da empresa e formas de aumentar a rentabilidade do seu negócio.

Na Restaubar 2009, uma das principais feiras do setor de alimentos, a equipe de chefs da Unilever Foodsolutions apresenta a palestra “Soluções da entrada à sobremesa”. A empresa, que é referência no mercado de refeição fora do lar, realizará a palestra na Arena de Gastronomia, em que abordará maneiras do operador incrementar seu cardápio e rentabilizar seu negócio, com dicas de preparo e demonstração de um menu completo (entrada, prato principal e sobremesa), utilizando os produtos de seu portifólio.

Outra atração da feira será o lançamento de Hellmann´s em embalagem Tetra Pak 1kg. A novidade chega para atender à necessidade de operadores que utilizam pouca quantidade de maionese. Com embalagem rígida, que facilita seu manuseio, Hellmann’s 1 kg oferece também diferentes aplicações na cozinha profissional. Possui três opções de corte para abertura, que permitem dosar a quantidade do produto, simplificando o uso na decoração, na finalização de pratos ou no preparo de receitas. A nova embalagem, assim como toda a linha de maioneses da Unilever Foodsolutions, também pode ficar até três dias fora da geladeira, sem que isso interfira na segurança do produto.

A Unilever Foodsolutions ainda estará presente por meio da participação da diretora de marketing da empresa, Ana Paula Guelli, na Mesa Redonda sobre o tema “A inclusão da indústria de Food Service na operação de bares e restaurantes”, promovida pelo SENAC. “Estar na Restaubar é estar em contato direto com nosso principal público - operadores de bares e restaurantes. Queremos mostrar a eles tudo o que a Unilever Foodsolutions pode lhes oferecer: produtos e serviços que facilitam o dia-a-dia do seu negócio e aumentam a sua rentabilidade”, afirma a executiva.

III Copa Brasileira de Pizzarias - Cozinheiros, compradores e proprietários de pizzarias poderão aprender novas formas de otimizar recursos e aumentar a rentabilidade do seu negócio durante a etapa classificatória da III Copa Brasileira de Pizzarias, no próximo dia 27, no Mercado Municipal de São Paulo. A Unilever Foodsolutions – uma das patrocinadoras do evento - apresentará no local produtos e serviços que podem ser usados nesses estabelecimentos, com degustação e demonstração de receitas pelos chefs do Centro de Informações e Serviços ao Cliente (CISC) da marca.

O objetivo da ação é mostrar ao público presente dicas de como tirar proveito da versatilidade e praticidade das sugestões da Unilever Foodsolutions para o mercado de alimentação fora do lar, como o Tomate Triturado Knorr e a linha de Sobremesas Carte D’Or.

Produtos - Base do preparo de qualquer redonda, o Tomate Triturado Knorr contém exclusivamente a fruta in natura. Ou seja, não há nenhum tipo de tempero ou conservantes além do tomate puro. O produto permite manter o padrão de qualidade dos molhos, sem variações na acidez ou no sabor, com maior rapidez e agilidade no preparo, permitindo, ainda, que o pizzaiolo dê o seu toque especial à preparação. Além disso, entrega a consistência certa para preparos diversos e pode ser 100% diluído, rendendo até 4,8 Kg de molho.

Já a linha de Sobremesas Carte D’Or pode ser utilizada tanto na elaboração de pizzas doces – com os produtos Chantilly Classic, Chanthilly Chocolate ou em Pó, Massa Flora e Creme de Confeiteiro - como em sobremesas diversas – Brownie, Petit Gateu, Tiramisu; Mousses de Chocolate, Chocolate Branco, Frutas Vermelhas, Limão ou Maracujá - sempre com alto valor agregado. Como são fáceis de fazer, economizam tempo e recursos na cozinha, permitindo ao operador a oferta de um menu variado e saboroso de doces em seu negócio.

Copa - Competição anual que está em sua terceira edição, a Copa Brasileira de Pizzarias tem como objetivo destacar um dos segmentos do mercado food service que mais cresce no país. Este ano, terá dez etapas classificatórias realizadas nas capitais dos Estados de maior consumo de pizza no País: Vitória, Belém, Recife, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, além do interior e litoral de São Paulo. A nona etapa classificatória será na capital paulista, no Mercado Municipal. A grande final será realizada durante a Fispal Food Service, entre 15 e 18 de junho. Ao todo, participarão da última etapa, 33 pizzarias classificadas nas dez etapas eliminatórias.

Restaubar, Transamérica Expo Center – de 27 a 29 de abril, das 13 às 20 horas, Av. Dr Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro São Paulo – SP.

Perfil da Unilever Foodsolutions - Unilever Foodsolutions é a divisão da Unilever que atende o mercado de alimentação fora do lar. Presente em 65 países, é a maior empresa do segmento, com produtos que vão da entrada à sobremesa para o dia-a-dia de restaurantes, hotéis e caterings. Abrange todo o Brasil e conta com vasto conhecimento e experiência de mercado, além de alimentos e serviços feitos sob medida para diversas ocasiões. A marca ajuda os operadores a melhorarem seu negócio, por meio de elaboração de menus, dicas dos chefs, assessoria dos vendedores e treinamentos personalizados.

. Centro de Informações e Serviços ao Cliente (CISC) Unilever Foodsolutions 0800117766 | www.unileverfoodsolutions.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira