Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2007 - 08:09

Em ritmo de expansão, rede de restaurantes Subway pretente finalizar 2007 com dez lojas no Rio de Janeiro

A rede de restaurantes Subway, segunda maior empresa mundial do ramo de fastfood, anuncia que, neste semestre, as regiões de Copacabana, Macaé, Praia da Barra e Centro contarão com uma unidade da Subway cada uma delas. A previsão para a inauguração da loja da Praia da Barra é de aproximadamente 10 dias, já nas outras localidades, a abertura ficará para o próximo semestre deste ano.

Atualmente o Rio chega a representar quase 8% dos negócios da rede no País, sendo ao todo cinco lojas em funcionamento distribuídas pela Barra da Tijuca, Botafogo, Recreio, Tijuca e Norte Shopping. Segundo o agente de desenvolvimento da empresa da região, Max Lemos, a Subway pretende terminar 2007 com 10 lojas.

Ainda para este ano, a Subway prepara mais uma novidade para as lojas localizadas no Rio de Janeiro. De acordo com Max Lemos, está sendo desenvolvida uma nova campanha publicitária para o Pan 2007.

Subway no mundo - De origem norte-americana, a multinacional começou seus negócios em 1965, oferecendo um leque de variedades de refeição rápida e saudável, com sanduíches e saladas inspirados nas culinárias de diversas regiões do mundo.

Atualmente, a Subway possui faturamento mundial de US$ 8 bilhões. Com mais de 27.000 pontos de vendas, atende diariamente, em média, seis milhões de clientes. Difere-se das demais redes do ramo por trazer a ‘única opção de fastfood verdadeiramente saudável do mercado’.

Entre as premiações que já recebeu, constam a inclusão em diversas categorias da publicação do guia Melhores Franquias 2006 (realizada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios), o prêmio de “Melhor Franquia”, concedido por 12 vezes pela Entrepenuer Magazine e o prêmio de ouro “Satisfação dos Clientes”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira