Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2009 - 10:11

Full Haus marca sua entrada nas redes sociais e lança blog diferenciado

Baseada nos conceitos da era colaborativa – web 2.0 -, a agência lança o canal como forma de interligar todas as informações que possam parecer desconexas na web com a missão de torná-las realmente produtivas para o dia a dia.

Em consonância com as tendências da comunicação, a Full Haus, agência de marketing com foco em criação, campanhas e websites, aposta em redes sociais para compartilhar conteúdo. Trata-se do lançamento de seu blog - http://blog.fullhaus.com.br -, que traz conteúdo voltado as experiências vivenciadas pela agência, por seus profissionais e público.

O objetivo principal é abastecer os profissionais do setor de comunicação com informações que tragam maior valor em seu dia a dia, além da troca de conteúdo para aprimorar diariamente seus serviços, bem como a relação com o mercado.

A agência já vem apostando fortemente nos recursos digitais para atender a demanda das companhias que percebem a necessidade de movimentar sua marca nas mídias online. “Não poderíamos deixar de investir nas redes sociais, dado a importância desse canal em dias atuais. A ideia é nos aproximarmos da realidade e da força da internet e dos profissionais que trabalham direta ou indiretamente com ela”, explica Pedro Caldas, Diretor de Arte da Full Haus.

Segundo Pedro, a rede social está em constante mudança, já que parte de uma geração cada vez mais dinâmica e mutante da realidade midiática. “Isso significa maior volume de canais para a troca de informação, novos meios que adaptam e modificam as formas de linguagem e, portanto, mais oportunidades para troca de experiências entre todos os elos que compõem a cadeia de consumo, da empresa ao consumidor”.

O profissional afirma ainda que não existe como “mentir” na web 2.0. “Quando um produto ou serviço é ruim, isso transparece na opinião do consumidor que tem voz ativa na web. Com o blog, nossa intenção é mostrar que isso é possível. Por ser colaborativo, todos aqui escrevem nele, comentam e gostam de opinar”, completa.

“Queremos mostrar a eficácia do meio digital no quesito troca de informação. Não basta apenas inserir novidades, mas fazer a gestão das mesmas, responder as opiniões diversas, ouvir a outra ponta e, principalmente, turbinar o relacionamento. É isso que ainda falta, a percepção da importância de não somente relacionar-se, mas saber como fazer isso”, avalia Pedro.

Para isso, a expectativa da agência é fazer com que a troca de mensagens tenha clareza, objetividade e, acima de tudo, a criatividade capaz de despertar a curiosidade do receptor.

Com um layout minimalista que remete a lendária “Raíuda”, personagem de seu site corporativo que apresenta a agência de forma um tanto quanto criativa, o blog recebe um toque digitalizado, divulga diversos assuntos como mídia, publicidade, internet, tecnologia, design, entre outros assuntos que os mediadores acreditam ser interessantes e valiosos para trocar com o mercado. | http://blog.fullhaus.com.br.

Perfil da Full Haus:Com o objetivo de transformar a marca no patrimônio mais valioso de uma empresa, a Full Haus une sua criatividade com a especialização adquirida em seus 6 anos de atuação e vai além da qualidade exigida pelas empresas dos mais variados segmentos. Entre seus serviços, estão o desenvolvimento de projetos integrados ou independentes como: websites, diagramação e design, campanhas online e off line, mídia, animações e identidade visual. Entre seus principais clientes, estão: Accor Hotels e Trend Micro do Brasil. | www.fullhaus.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira