Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2009 - 10:13

Shopping D estreia nova campanha publicitária e apresenta clientes como protagonistas

Campanha intitulada “Você é nossa marca registrada” será exibida em mídia televisiva e online.

O Shopping D, um dos principais centros de compras de São Paulo, estreou este mês uma nova campanha institucional intitulada “Você é nossa marca registrada”, que contou com um investimento equivalente a R$ 3 milhões. Idealizada com o objetivo de reconhecer e valorizar seus consumidores, a campanha selecionou, por meio de um concurso, clientes do empreendimento para protagonizar as peças, que serão veiculadas na TV e em mídias online.

A agência de comunicação Long Play foi responsável pelo desenvolvimento da campanha e também pelo plano de veiculação, que prevê exibição na TV Record, durante a grade de programação de atrações como Jornal da Record, Hoje em Dia, Super Tela, Novelas “Promessas de Amor” e “Chamas da Vida”.

Segundo Antônio Mascarenhas, superintendente do Shopping D, produzir uma campanha publicitária com os próprios consumidores do shopping contribui, sensivelmente, para fortalecer a identificação dos clientes com o empreendimento. “Após os processos seletivos, cinco frequentadores foram escolhidos e participaram da composição do filme publicitário”, completa o executivo.

Protagonistas - Bruna Claudia Furlan, 21 anos, é professora de balé, ficou sabendo da campanha por meio de sua mãe. “Ela estava no shopping, viu o informativo e me avisou”, conta. Formada em Artes Cênicas, nunca havia participado de um comercial.

Rodrigo Borges de Souza, que também integra a campanha, estudante e tem 19 anos, comenta que frequenta o empreendimento há anos e, em um de seus passeios, quando buscava informações sobre a sala de cinema 3D recém-inaugurada, se dirigiu ao balcão de inscrições do concurso para a campanha. “Foi uma grande coincidência e acabei me inscrevendo” afirma.

Já com Elisabete Cristina de Aveiro Soares e Rodrigo Silva Moraes a história foi um pouco parecida. Ambos ficaram sabendo da campanha pela internet. Elisabete, 27 anos e estudante de odontologia, é frequentadora do shopping desde que mora na cidade, há cinco anos, e sempre visita o site do empreendimento para ver as sugestões da Vitrine Virtual. “Ao entrar no site vi as informações da campanha e resolvi me inscrever”, afirma. Com Rodrigo, modelo de 24 anos, foi uma comunidade da rede de relacionamentos, o Orkut, que o levou ao comercial. “Vi o anúncio da campanha postado em uma comunidade e fui até o shopping para fazer a inscrição”, conta.

Entre os cinco participantes, o comercial também conta com a presença de uma criança, Guilherme Shineider Moreira Bozolam, de 4 anos. Segundo Carolina Shineider Moreira, mãe de Guilherme, uma amiga a avisou do concurso e ela foi fazer a inscrição do filho. “Frequento o shopping desde sua inauguração, mas ainda não estava sabendo da campanha. Essa foi a primeira vez que ele participou de um comercial e já adorou a experiência”, conta Carolina.

O empreendimento, que oferece dez salas Stadium Cinemark, estacionamento gratuito, 230 lojas, duas praças de alimentação e área exclusiva de lazer para as crianças, tem o objetivo de proporcionar conforto, segurança e momentos de lazer para seus consumidores.

Para mais informações, os interessados poderão acessar o site www.shoppingd.com.br e conferir as diversas opções de lojas e lazer do empreendimento.

Horário de funcionamento: Segunda à Sábado das 10h às 22h | Domingos e Feriados das 12h às 20h, Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – Canindé, S. Paulo | Telefone: (11) 4506-6000

Shopping D - Inaugurado em 1994, o Shopping D, localizado na zona norte da capital, é considerado um dos melhores pontos para oportunidades comerciais na região da Grande São Paulo. Possui 230 lojas como TNG, Guaraná Brasil, Colcci, M. Officer, Adidas, Siciliano, C&A, Marisa, Ponto Frio e Casas Bahia, além de forte atuação nas linhas de festa, esportiva e jovial. O empreendimento também conta com o Fraldário Johnson's Baby, que oferece todo o conforto necessário aos bebês. O Shopping D possui duas praças de alimentação e o maior e mais moderno cinema da região - são dez salas Stadium Cinemark, sendo uma sala 3D. Com estacionamento gratuito, o shopping registra mais de 1,1 milhão de visitas todos os meses.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira