Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2009 - 10:20

AlmapBBDO novamente a mais premiada no 34° Anuário do Clube de Criação de São Paulo

Há 12 anos, a agência é a mais premiada no Anuário do CCSP, nesta edição conquistou quatro ouros, quatros pratas, seis bronzes e 30 anuários.

A AlmapBBDO conquistou 14 medalhas e emplacou 30 Anuários no 34° Anuário do Clube de Criação de São Paulo, completando 12 anos seguidos como a agência mais premiada. Foram quatro medalhas de Ouro, quatro de Prata e seis de Bronze, além das 30 peças que estarão no Anuário.

A campanha institucional "Caminhões Volkswagen. Sob medida para a sua carga.", criada pela agência para a Volkswagen Caminhões e Ônibus, conquistou Ouro na categoria imprensa. A campanha "Até onde vai a sua criatividade", da Panamericana Escola de Arte e Design, levou Ouro na categoria Material Promocional. Os outros dois Ouros foram conquistados nas categorias técnicas Fotografia, com o anúncio "Caixa de Cerveja" da campanha premiada da Volkswagen Caminhões e Ônibus, e Direção de Arte, com o filme Repressão criado para O Boticário.

O filme "Cachorro-Peixe", do SpaceFox da Volkswagen, o anúncio " A gente sabe que você não iria ler...", do Passat da Volkswagen, o design do convite das Havaianas para o SPFW e a peça de internet "Brinquedo de Madeira", da Pepsi, levaram Prata.

As peças premiadas com Bronze foram os spots de rádio GPS, da Audi e Isso, do SpaceFox, o website do New Beetle e as peças de internet Matrioskas e Truco, além do design do Convite do Espaço das Havaianas.

A F/Nazca Saatchi&Saatchi, por sua vez, teve 34 Anuários e conquistou 7 medalhas, sendo 1 Ouro, 2 Pratas e 4 Bronzes. A JWT conquistou 14 Anuários e 5 medalhas: 2 Ouros e 3 Pratas. A DM9DDB teve 21 Anuários, 1 medalha de Ouro, 1 Prata e 2 Bronzes.

Os prêmios foram revelados na noite de ontem (27/04), na festa de premiação que ocorreu na Casa Fasano, em São Paulo. Segundo o presidente do CCSP e sócio-diretor geral de criação da AlmapBBDO, Marcello Serpa, este foi um dos resultados mais rigorosos das últimas duas décadas e reflete o que de melhor foi produzido pelas agências brasileiras no ano passado.

O 34º Anuário, com todos os trabalhos premiados com Ouros, Pratas, Bronzes e prêmios Anuários, deverá ser lançado no final deste ano ou no início de 2010. Sua direção de arte estará a cargo de Luiz Sanches, diretor de criação da AlmapBBDO. | Maxpress

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira