Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2009 - 08:45

National Instruments supera o desafio de gerenciamento de memória em programacão em C com o NI LabWindows™/CVI 9.0

Nova versão do ambiente de desenvolvimento em ANSI C traz soluções confiáveis para teste, medições e aplicações.

São Paulo - A National Instruments lança o LabWindows/CVI 9.0, a ultima versão do ambiente de desenvolvimento em ANSI C para a construção de soluções confiáveis de teste e medições. Ele inclui compiladores e depuradores melhorados, que aumentam a velocidade do desenvolvimento de testes e sua produtividade e introduz novas ferramentas para sistemas de tempo real para fornecer confiabilidade a aplicações.

Por mais de uma década, o LabWindows/CVI forneceu automaticamente conjuntos de arrays para identificar erros de memória que possam causar comportamentos inesperados. Continuando com um histórico de fornecer ferramentas de proteção avançada ao usuário que não são padrão em C, o LabWindows/CVI agora inclui uma ferramenta integrada, a Resource Tracking Window, para localizar potenciais “vazamentos” de recursos que podem comprometer o desempenho do sistema ao longo do tempo.

"O novo Resource Tracking Window integrado ao LabWindows/CVI 9.0 me economizou dias de trabalho que seriam necessários para acrescentar código de depuração personalizado para rastrear memória e o uso de outros de recursos," disse Chris Quick, engenheiro de software da Laser Technology Inc., que desenvolve e fabrica instrumentos de medição de velocidade e distancia baseados em laser. "Agora, com uma solução integrada que não requer modificação do meu código, eu descobri múltiplos vazamentos de memória em questão de minutos, esta nova função tem um valor inestimável."

Engenheiros podem esperar uma melhoria de 20 a 50 por cento no tempo de compilação de grandes aplicações e podem ver mais de 80 por cento de melhoria dependendo das características do projeto com suporte dos cabeçalhos pré-compilados no LabWindows/CVI 9.0. Após a depuração, engenheiros podem acelerar ainda mais a execução e aumentar o desempenho de suas aplicações usando os últimos compiladores otimizados da Intel, Microsoft e Borland para compilar código dentro do ambiente LabWindows/CVI. Especificamente, engenheiros podem usar os novos modelos de configuração para o compilador otimizado do Microsoft Visual Studio 2008 para produzir código que executa mais rapidamente, significando um aumento de produtividade de aplicações de testes automatizados.

Com o Módulo LabWindows/CVI Real-Time, com suporte para temporizadores watchdog e o sistema de arquivos Datalight Reliance, engenheiros podem adicionar valor a suas aplicações que requerem operações determinísticas e confiáveis através do desenvolvimento de aplicações que respondem de maneira determinística a erros e preservam dados importantes de teste.

Além disto, o LabWindows/CVI 9.0 possibilita que desenvolvedores se mantenham atualizados com as últimas tecnologias para C com suporte compreensível para o padrão de linguagem ANSI C99, incluindo suporte para arrays de comprimentos variáveis.

CVI, LabVIEW, National Instruments, NI e ni.com são marcas registradas da National Instruments. A marca LabWindows esta sobre licença da Microsoft Corporation. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e demais paises. Outros produtos e nomes de empresas são listadas como marca registrada ou nome registrado de suas respectivas empresas.

National Instruments - A National Instruments (www.ni.com) está revolucionando o modo como engenheiros e pesquisadores realizam o projeto, protótipo e implementação de suas aplicações embarcadas, de aquisição de dados, de automação e sistemas embarcados. A National Instruments oferece a seus clientes poderosas ferramentas de software e plataformas modulares de hardware com ótima relação custo-benefício, atendendo a mais de 25.000 empresas diferentes ao redor do mundo, onde nenhum cliente representa mais do que 3% e nenhuma indústria representa mais do que 10% do faturamento. Com sede em Austin, Texas, a National Instruments possui mais de 4.500 colaboradores e opera diretamente em aproximadamente 40 países. Durante os últimos nove anos a revista FORTUNE nomeou a National Instruments como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar nos Estados Unidos. No Brasil, a National Instruments está presente há 11 anos, seu escritório está localizado no estado de São Paulo e atende a toda a América do Sul e Caribe. | www.ni.com/nati ou www.ni.com/brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira