Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2009 - 09:10

L’Occitane realiza ações especiais para o Dia das Mães


Concurso cultural, anúncios na TV a cabo e serviços diferenciados fazem parte das atividades criadas para a data.

Por que sua mãe merece ir para a Provence? Esse é o mote do novo concurso cultural da L’Occitane, em homenagem ao Dia das Mães. Respondendo a essa pergunta, os interessados em participar do concurso concorrem a uma viagem inesquecível para a Provence, no sul da França, terra de origem de seus produtos. O prêmio dá direito a acompanhante, passagens aéreas e hospedagem na maravilhosa cidade.

Para participar, basta ir a uma loja L’Occitane, preencher o cupom, responder à pergunta de forma inusitada e criativa, depositar na urna e aguardar o resultado, que será anunciado no dia 30 de maio. Os cupons podem ser entregues até 10 de maio. O vencedor e o acompanhante vão fazer uma viagem surpreendente pela França, com hospedagem no Hotel e Spa Le Couvent des Minimes, antigo convento transformado em um charmoso hotel, onde a L’Occitane mantém seu exclusivo spa.

A marca também apresenta, durante o mês de maio, a campanha de mídia para o Dia das Mães, que conta com anúncios na TV a cabo, nos canais GNT, Multishow, Fox, Fox Life, TNT, Discovery Kids, Warner, Home & Health e Universal Channel.

Além disso, a L’Occitane criou um serviço de entrega especial durante o mês de maio, para levar os presentes das mamães direto em casa. Assim, cria uma atmosfera de suspense e elegância para as mamães mais amadas do Brasil. | Site www.maeloccitane.com.br.

A L’Occitane - Ao longo de quase 32 anos, a L’Occitane tem se inspirado na região da Provence, na França, para desenvolver seus produtos. Fundada por Olivier Baussan, artista de formação literária e amante da natureza, a empresa é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité, reconhecida por suas incríveis propriedades de hidratação, como base para a elaboração de itens exclusivos.

A marca também foi precursora no uso de embalagens recicláveis e sempre valorizou a continuidade das tradições e técnicas manuais de colheita e fabricação. No Brasil desde 1995, é dirigida por Silvia Gambin e conta com 37 lojas, entre unidades próprias e franquias, quatro Spas L’Occitane e atende em mais de 150 pontos-de-venda em todo o território nacional. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa. | SAC L’Occitane: 0800 171272 | www.loccitane.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira