Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2009 - 11:35

Long Play veicula primeira campanha para a Lowell


Marca de produtos para cabelo chegou na agência em fevereiro.

A Long Play começa a veicular a partir desse mês, nas principais revistas femininas e especializadas como: RSVP, Contigo, Quem Acontece, Boa Forma, Cabelos & Cia, a campanha que marca a chegada da conta da Lowell , fabricante de produtos profissionais para cabelos, na agência.

A ação, composta por cinco anúncios divulga a nova linha de produtos “Extratos da Amazônia”, além das já conhecidas “Lowell Color”, “Special Care”, “Protect Care”, “Máscaras” e irá estampar as páginas destas revistas até o final do ano.

Todas as peças usam a nova assinatura da marca “Para mulheres exigentes, inteligentes e com um ótimo cabeleireiro”, acompanhadas da imagem de uma modelo com o tipo de cabelo apropriado para cada linha de produto.

Para Daniela Andrade, diretora de marketing da Lowell, “Essa campanha tem como cunho principal mostrar a nova cara da Lowell. Esse processo iniciou quando mudamos o design das embalagens. Agora, chegou o momento de comunicarmos aos profissionais e consumidores”.

A Lowell, fabricante de produtos profissionais para cabeleireiros, produz mais de 100 itens entre shampoos, hidratação, coloração, descoloração, tratamento, reconstrução capilar e finalização de cabelos.

Mídia Impressa.: Criação: Eduardo Basque e Francine Bittencourt | Fotógrafo: Claus Lehmann | Produção gráfica: Valdir Lucas | Diretor de Criação: Fernando Luna | Atendimento: Natalia Fogo, Diogo Teixeira, Carolina Fittipaldi, Vivian Kayan e Sergio Rebollo | Mídia: Daniela Pereira, Christina Zuardi, Márcia Ramada | Aprovação: Daniela Andrade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira