Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2009 - 11:38

Shopping Metrô Santa Cruz é “Smart”


Centoeseis desenvolve novo posicionamento para centro de compras, serviços e entretenimento. Campanha de Dia das Mães do shopping já estréia o novo conceito.

“Smart” é o conceito que traduz novo posicionamento do Shopping Metrô Santa Cruz e que orientará toda a comunicação do empreendimento durante este ano. A nova identidade já pode ser conferida nos corredores do shopping, além de jornais, revistas e trens do metrô. A campanha de Dia das Mães do Santa Cruz, que também estréia nesta semana, foi criada dentro desse novo conceito.

Pertencente ao Grupo JHSF, o Shopping Metrô Santa Cruz recebe diariamente 75 mil clientes. Com 22 mil m², o shopping possui hoje 132 lojas, sendo 32 delas operações de alimentação. Oferece a comodidade do acesso direto das lojas ao Metrô e conta também com ligação para o terminal de ônibus, integrado à Estação Santa Cruz do Metrô.

Criada pela agência de propaganda Centoeseis, a nova estratégia de comunicação tem por objetivo valorizar o perfil múltiplo do shopping, que oferece um mix completo de lojas, serviços, opções gastronômicas e entretenimento, além de estar bem localizado e estar integrado aos principais meios de transporte da cidade. Todas as peças retratam seu caráter democrático e prático, ao ressaltar as possibilidades de se resolver questões diversas do cotidiano de seus freqüentadores em um único lugar.

Para relacionar o conceito “Smart” ao shopping que resolve a vida de seus consumidores, a Centoeseis desenvolveu peças em que ilustrações da arquitetura e de ambientes do centro de compras complementam a vida daqueles que passam por lá, como um casal que vai ao cinema; uma mulher que passa por banco, cinema e salão de beleza de uma só vez; um executivo que utiliza a internet gratuita, entre outras situações. E a palavra “Smart” surge nas peças sempre em destaque e definida por tudo aquilo que se pode fazer no Shopping Metrô Santa Cruz. Sócio e diretor de criação da Centoeseis, Sergio Magalhães afirma que o conceito “Smart” surgiu do consumer insight “Quero um shopping que resolva a minha vida e onde eu me sinta bem à vontade”.

Dia das Mães no Shopping Santa Cruz é “Smart” - Para o Dia das Mães, a Centoeseis preparou também uma campanha alinhada à nova comunicação do Shopping Metrô Santa Cruz. A mensagem especial para a data é: “Smart é dar tudo para aquela que vive dizendo que não precisa de nada”, que acompanha imagens de mães e filhos e ilustrações do shopping center. Além de banners e adesivos decorativos para o interior do shopping, a agência criou ainda anúncios para jornais e revistas femininas.

Título: “O Shopping Smart” | Agência: Centoeseis | Anunciante: Shopping Metrô Santa Cruz | Direção de Criação: Sergio Magalhães e Tete Pacheco | Diretor de Arte: Marcelo Machado e Sergio Magalhães | Redator: Luciana Elaiuy | Diretor de Atendimento: Roque Mendes | Atendimento: Magda Cani e Renata Savignani | Mídia: Anelize Lara e Andre Sobral de Oliveira | Produção Gráfica: Nucci Oliveira e Fernanda Bota | Fotógrafo: Reinaldo Coser | Art-buyer: Ale Sarillho | Imagem: Elias de Oliveira | Arte-final: William Yoshioka | Aprovação no cliente: Cristiana Arena e Janete Heindrich.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira