Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2009 - 11:46

Heads cria campanha para o RIOSUL


Comercial em homenagem às mães tem a cara dos cariocas.

A Heads Propaganda vai lançar a campanha do dia das mães para o shopping RIOSUL. E a campanha criada pela Heads tem tudo a ver com o Rio e traz o conceito de que as mães cariocas são únicas e têm um jeito todo especial. Em homenagem as mães, a Heads desenvolveu um comercial ao som da bossa nova “Ela é carioca”, de autoria de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, para o shopping mais carioca da cidade.

Quando o filme começa a sensação é de que se trata de mais um comercial sobre o Rio. Mas torna-se uma grata surpresa quando as crianças começam a cantar, interpretando a música-tema do filme em homenagem ás suas mães.

Além de ser um dos primeiros trabalhos com a Heads, a campanha para o RIOSUL marca a retomada dos comerciais tradicionais do shopping carioca produzidos pela Conspiração Filmes, produtora do comercial e parceira da Heads em vários trabalhos.

Agência: Heads Propaganda | Campanha: Dia das Mães RIOSUL | Anunciante: RIOSUL Shopping Center | Direção de Criação: Luis Christello e Flavio Medeiros | Redação: Flávio Medeiros, Sergio Cescatto, Rafael Simi | Direção de Arte: Luis Christello, Luiz Ozório | Design: Luis Christello | Fotografia: Alexandre Salgado | Produtora: Conspiração Filmes | Direção: Vicente Kubrusly | Áudio: Sonido | Produção Eletrônica e Art Buyer: Danielle Alvim e Caroline Hecke | Produção Gráfica: Rubens Trog e Bianca Mascarenhas | Mídia: Ana Lopes, Giovanna Victorazzo, Rafael Washington | Planejamento: Carla Alzamora | Atendimento: Letícia Machado e Daniella Soni | Aprovação/cliente: Marcio Werner, Ana Gabriella Affonso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira