Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2009 - 10:18

Rabusch investe em atendimento diferenciado para crescer no RS

Com o objetivo de medir a performance de atendimento da equipe de vendas, a Rabusch Moda Feminina realiza este mês pesquisa do tipo “Cliente Oculto” em diversas lojas de sua Rede. A operação está a cargo da Endereço Certo, uma das pioneiras em oferecer este tipo de solução no RS.

Simulando serem simples clientes anônimos, especialistas vão aferir a qualidade do serviço e a apresentação dos vendedores e da própria loja. Entre os quesitos avaliados, por exemplo, estão as técnicas de abertura de venda e de sondagem – como contato visual, perguntas abertas, de benefício emocional e de estímulo experimental. O cliente oculto ainda verifica como o profissional está lidando com objeções, como está fechando a venda e se aplica técnicas de fidelização.

A Rabusch é uma grife de Moda Feminina com 23 anos de atuação no estado, através de 14 lojas próprias e franquias. O objetivo principal da marca é conquistar e manter clientes oferecendo vestuário e acessórios com estilo exclusivo e elevado padrão de qualidade. Por isso, investe com prioridade na excelência do atendimento. A equipe de vendas é formada por profissionais qualificadas que participam constantemente de treinamentos internos e externos.

A Endereço Certo – Soluções em Operações de Marketing possui um núcleo específico de Cliente Oculto, técnica que pode ser usada para pesquisas mercadológicas e também campanhas de incentivo. A atuação da Endereço Certo vai desde a estruturação do roteiro, passando pela aplicação da técnica, até a tabulação dos dados para a elaboração de um relatório que servirá de base ao aprimoramento do desempenho da área analisada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira