Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2009 - 10:33

Casa da Criação cria campanha para o Dia das Mães do Shopping Tijuca Mall sorteará um Ford Ka


A agência carioca Casa da Criação criou a nova campanha do Shopping Tijuca, dedicada ao Dia das Mães. Dando prosseguimento ao conceito: "Tudo que você queria. E um pouco mais.", o objetivo da ação é mostrar a multiplicidade de opções de compras, serviços e lazer que o consumidor encontra no mall.

O anúncio mostra imagens de uma mãe e sua filha, que se multiplicam como em um caleidoscópio. Este ano, o shopping sorteará um carro Ford Ka para as mães que apresentarem nota de compras únicas no valor de R$ 100 nos cartões Visa ou Visa Electron.

O plano de mídia da campanha, que tem início no próximo dia 2 de maio, conta com anúncios em jornais, vinheta em TV e spots de rádio.

.Diretor de criação: Heleno Bernardi | Diretor de arte: Inácio Luis e Lincoln Lopes \ Redator: Marcelo Coli \ Atendimento: Manoela Bom | Mídia: Levy Augusto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira