Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2009 - 10:34

JWT cria novo filme para campanha “O que importa para você” do HSBC


São Paulo – Acaba de estrear o mais novo filme da campanha “O que importa para você”, do HSBC. Intitulado “Bicho de Pelúcia”, o comercial destaca as vantagens dos Cartões de Crédito HSBC, como a possibilidade de realizar o sonho de compra das pessoas.

Criada pela agência JWT, a campanha traz em sua linha de comunicação a aproximação com os clientes, ao mostrar que o HSBC entende que as pessoas são diferentes e assim, valorizam coisas distintas. Consequentemente, para cada uma delas, existe um produto ou serviço financeiro especial.

Em janeiro, a ação começou com o filme "Mamãe", que comunicava seguros e previdência. Em fevereiro, foi lançado o "Bebê Gigante", abordando crédito imobiliário. Agora, o terceiro comercial da campanha destaca a história de uma executiva que para onde olha vê bichos de pelúcia. No trabalho, no trânsito, etc... Percebe-se uma certa ansiedade e pressa desta executiva, sem entender o motivo. O filme então revela que a moça queria mesmo era comprar um bicho de pelúcia para sua filha. O mais importante para ela naquele momento era realizar os sonhos de quem ela mais ama.

Em versões de 30’’ e 60”, o comercial encerra com a pergunta “E para você, o que é mais importante?” e convida as pessoas a acessarem o site “oqueimportapara voce.com.br”. Na primeira fase da campanha, em apenas três meses mais de 1,7 milhão de pessoas visitaram o site, criado pela JWT em parceria com a RMG Connect. No endereço eletrônico, o visitante pode escolher uma série de valores com os quais ele mais se identifica. Como resposta, o site envia para cada escolha a definição do perfil do internauta e os produtos do HSBC correspondentes. Por exemplo: se o consumidor opta pelos valores família, amigos, tranqüilidade e futuro; recebe a mensagem "Você é sonhador". A partir da identificação dos valores, o usuário cria ainda uma rede social entre pessoas com pensamentos e valores comuns aos seus, por grau de afinidade.

Offline.: Título Campanha: “O que importa para você” | Título Filme/Anúncio: Bicho de Pelúcia | Título Spot: Supermercado | Anunciante: HSBC | Produto: Cartões de Crédito | Agência: JWT | Direção de Criação: Mario D'Andrea e Fabio Miraglia | Criação: Fabio Miraglia, Rodolfo Amaral e Jorge Uesu| Art Buyer: Carol Gianisella | Diretor de Atendimento: Gabriela May | Atendimento: José Fernando Lopes, Paula Mosimann e Beatriz Giublin | Direção de planejamento: Ken Fujioka | Planejamento: Guega Rocha e João Gabriel Fernandes \ Diretor de Mídia: Anita Bardeli | Mídia: Thatiana Almeida, Rilza Silva e Tatiana Debus | Fotografia: Ziviani | Tratamento de Imagem: Márcio Augusto e Daniel Klock | Produção Gráfica: Osmar | Fernandes Veiga | Produtora/filme: Zeppelin | Direção/filme: Carlos Manga Jr | Direção/fotografia: Lito Mendes da Rocha | Produção/filme: Arnoni Lenz | Produtor Executivo: Pedro Bueno | Atendimento produtora: Alline Pecci |Assistente atendimento: Thiago Balma | Pós-produção: Casablanca | Montagem: Alex Lacerda | Produtora/som: Lua Nova | Aprovação/cliente: Marcelo Velloso e Carlos Alves.

Online.:Títulos: O que importa para você? | Anunciante: HSBC | Agência: JWT/RMG Connect | Criação: Flavio Vidigal, Rafael Marecki, Luciane Krobel, Bruno de Almeida, Thalyta Constantino, Henrique Santiago | Direção de Criação: Mario D'Andrea, Fabio Miraglia, Gustavo Borrmann, Jean Boechat | Diretor de Atendimento: Gabriela May .

Diretor de Planejamento: Patrice Lamiral | Atendimento: Jose Fernando Lopes/Lisene Geisel | Coordenação de Projeto: Flavia Spinelli e Karla Harume | Diretor de Mídia: Anita Bardeli | Mídia: Rafael Lins e Ivana Duarte \ Aprovação/cliente: Marcelo Velloso/ Carlos Alves / Sylvia Cardoso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira