Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2009 - 10:37

Malu Mader e Tony Bellotto “apresentam” a nova Credicard Financiamentos


Assinado pela Publicis Brasil, o filme “Portas abertas” – principal peça da campanha da Credicard Financiamentos, estrelada pelo casal Malu Mader e Tony Bellotto – estreia no domingo (3/5), na TV Globo. Alinhada ao conceito “A Credicard cresceu. A marca mais respeitada em cartões, agora vai ser também a marca mais respeitada em financiamentos”, a nova campanha conta ainda com peças impressas que serão veiculadas nos principais jornais e revistas do País. O investimento na campanha representa 20% da verba de marketing destinada à marca ao longo de 2009.

São Paulo, 4 de maio de 2009 – A Credicard expandiu suas operações e passa a ser associada também à oferta de produtos de empréstimos e financiamentos. Para contar a novidade ao mercado, a marca – sinônimo de cartões de crédito e de serviços inovadores – convidou o casal Malu Mader e Tony Bellotto para protagonizar uma campanha nacional, assinada pela Publicis Brasil. A principal peça da campanha, o filme Portas abertas, estreia neste domingo (3/5), na TV Globo; as peças impressas serão veiculadas nos principais jornais e revistas do Brasil. A nova Credicard Financiamentos surge como parte da estratégia de reorganizar as marcas do Citi Brasil. A gestão unificada, iniciada em meados de 2008 e comandada pelo executivo Leonel Andrade, integrou estruturas de suporte das empresas – finanças, recursos humanos, tecnologia, operações e marketing – e foi concluída recentemente quando a marca Credicard passou a ser exclusiva do Citi.

No filme de 30 segundos – alinhado ao conceito “A Credicard cresceu. A marca mais respeitada em cartões, agora vai ser também a marca mais respeitada em financiamentos” – Malu Mader pergunta: “Sabe a Credicard que você conhece? A marca mais respeitada em cartões e conhecida por oferecer benefícios em shows e serviços exclusivos... cresceu!”. Na sequência, a atriz abre uma porta – com layout de cartão de crédito – e a imagem é substituída pela fachada da Credicard Financiamentos, onde está Tony Bellotto. O ator complementa: “Além dos cartões, agora você também conta com a mais completa solução de produtos de crédito e financiamentos, através das lojas Credicard, para tornar real o que você quiser.” O filme acaba com o casal em cena, juntos: “Seja bem-vindo à nova Credicard, agora ainda melhor para você!”.

Segundo Paula Cardoso, superintendente-executiva da Credicard Financiamentos e do Marketing Institucional do Citi no Brasil, o objetivo da campanha de ter um casal que pudesse representar, de maneira genuína, muitos dos valores e da personalidade da marca Credicard foi amplamente atingido. “Malu Mader e Tony Bellotto concentram muitos dos valores da marca, entre os quais se destacam a expertise no que fazem, a parceria que os une e que imprime proximidade e descontração”, afirma Paula, acrescentando que o investimento na campanha representa 20% da verba de marketing destinada à marca ao longo de 2009.

Leonel Andrade, presidente da Credicard Cartões e Financiamentos, ressalta que a meta é tornar a empresa líder do segmento em 2012. “Estamos confiantes de que essa estratégia consolidará o crescimento do banco na oferta de crédito a consumidores de diferentes perfis, uma vez que a Credicard é uma marca precursora da indústria de meios eletrônicos de pagamento e um símbolo de cartões de crédito para o público brasileiro. A decisão demonstra o comprometimento de manter os investimentos no Brasil, considerado estratégico para o Citi. Por isso esta mudança acontece em um momento muito importante para a nossa organização, de confirmação da expansão das nossas operações, além da celebração dos nossos 94 anos no País”, afirma o executivo.

Filme.: Título: “Portas Abertas” | Anunciante: Credicard | Agência: Publicis Brasil | Produto: Soluções de Crédito | Criação: Rodrigo Strozenberg e Fábio Onofre | Direção de Criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino | Atendimento: Rogério Lima / Flávia Mantovanini | Planejamento: Kátia | Barros / Juliana Laporta | Mídia: Marco Jacobucci / Silmara Dassi | Produção de RTVC: Juliana Pereira | Produtora: Produtora Associados | Diretor: Pedro Becker | Diretor de fotografia: Fernando Oliveira | Montagem: Pedro Becker | Finalização: Produtora Associados/Casablanca Finish | Produtora de som: Raw Produtora de Áudio | Aprovação: Paula Cardoso, Cintia Yamamoto, Renata Verderesi e Roberta Zaiantchick

Anúncio impresso.: Títulos: “Soluções de Crédito” |Anunciante: Credicard \ Agência: Publicis Brasil | Produto: Soluções de Crédito | Criação: Alessandro Cassulino, Rodrigo Strozenberg e Fábio Onofre | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino | Atendimento: Rogério Lima / Flávia Mantovanini | Mídia: Marco Jacobucci / Silmara Dassi | Planejamento: Kátia Barros / Juliana Laporta | Fotografia: Mauricio Nahas | Fotolito: Burti | Produção gráfica: Marcelo Teixeira | Artbuyer: Selma Momosse | Aprovação: Paula Cardoso, Cíntia Yamamoto, Renata Verderesi e Roberta Zaiantchick.

Citi, a empresa líder em serviços financeiros globais, tem aproximadamente 200 milhões de contas de clientes e atua em mais de 140 países. Por meio de suas duas unidades operacionais, Citicorp e Citi Holdings, o Citi proporciona a clientes, empresas, governos e instituições uma grande variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo serviços bancários a pessoas físicas, crédito, corporate and investment banking, corretagem de títulos e valores mobiliários, e administração de fortunas. Para mais informações, acesse www.citigroup.com. Mais informações sobre o Brasil, www.citi.com.br .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira