Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2009 - 10:37

Campanha publicitária destaca migração de postos da Rede Alvo para a bandeira Petrobras

Uma campanha publicitária da Petrobras Distribuidora em jornais e emissoras de rádio das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, a partir do dia 4 de maio (segunda-feira), será reforçada a comunicação para o consumidor sobre a migração dos cerca de 700 postos da Rede Alvo (ex-Ipiranga) para a bandeira Petrobras.

A campanha – criada pela Quê Comunicação – terá mais duas fases até agosto. Nos jornais das capitais e maiores cidades de cada estado os anúncios diários serão de meia página, em quatro cores; nas rádios, inserções de 30 segundos serão veiculadas nas principais emissoras regionais.

Os antigos postos Ipiranga nessas regiões receberam no mês de março faixas e adesivos comunicando a mudança aos consumidores. Nos últimos dois meses, os revendedores também participaram de eventos para conhecer as diretrizes da migração e outros temas.

“A incorporação dos ativos da Alvo à nossa rede reforça a presença da Companhia em mercados importantes e assegura nossa competitividade e rentabilidade nessas regiões”, afirma Edimario Machado, diretor da Rede de Postos de Serviço da Petrobras Distribuidora.

A alteração da identidade de todos os postos deve ocorrer de forma gradativa até 2012, quando termina o direito de uso da imagem Ipiranga pela BR.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira