Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2009 - 11:01

Mães se destacam como franqueadas do Rei do Mate

No mês de maio, período em que se comemora o Dia das Mães, o Rei do Mate – maior e mais tradicional casa de chá do país – tem a quem homenagear: as mães-franqueadas. Para Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede, as mães são empenhadas e possuem talento para organizar e fazer prosperar os negócios. “Muitas vezes, elas realizam isso primeiro dentro de casa. Quando aplicam as técnicas nas lojas do Rei do Mate, o sucesso é garantido”, ressalta.

Um exemplo de sucesso - Claudia Alves Ferreira, 28 anos, mãe de duas filhas, é franqueada do Rei do Mate desde que se casou, há 10 anos. O marido possuía uma única loja até então, no Shopping Internacional de Guarulhos. “Com a minha ajuda no negócio, abrimos nossas outras quatro lojas, que estão espalhadas em toda a cidade”, comemora.

Claudia aprendeu logo no início que o sistema de franchising oferece grandes vantagens. “A principal delas é o suporte oferecido pelo franqueador, que faz toda a diferença durante a implantação de uma nova unidade, além do acompanhamento durante as outras etapas também”. Apesar do sucesso atual, ela continua em busca de novos pontos para implantar outras unidades do Rei do Mate. “Mesmo tendo duas crianças pequenas, não penso em parar tão cedo. Pretendo expandir e inaugurar a sexta, sétima, oitava loja...”, revela a empreendedora.

Claudia revela orgulhosa o segredo para fidelizar os consumidores. “Tratar cada cliente com carinho e dedicação, sempre", finaliza.

Rei do Mate - Tradicional e maior rede de produtos à base de mate do país e quinta maior franquia de alimentação em número de unidades.A empresa, fundada em 1978, comemorou 30 anos de mercado no ano passado com importantes mudanças focadas na revitalização da identidade visual da marca com alterações em logotipo, mobiliário de lojas, utensílios das lojas, uniformes etc.

Com números expressivos e altíssima aprovação dos franqueados – cerca de 93% abririam mais uma franquia da bandeira, o Rei do Mate contabiliza por ano cerca de 20 milhões de atendimento em suas unidades. Por mês são vendidos 1,5 milhão de copos de mate, 400 mil xícaras de café e cinco milhões de mini-pães de queijo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira