Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/03/2007 - 08:05

Y&R pinta afrescos para novo destino da TAM


“TAM. Voando dos céus do Brasil para os céus da Itália”. Esse é o slogan da nova campanha da TAM, que começa a ser veiculada neste fim-de-semana, para comunicar seu novo destino: Milão.

Criada pela Y&R, a campanha, composta por outdoor, anúncio, vinhetas, spots, espera telefônica, caixa de pizza e material de ponto-de-venda (esse especificamente desenvolvido pela Dez Brasil, empresa do Grupo Newcomm), traz estampados em suas peças os “Afrescos”, famosa arte/pintura italiana que pode ser admirada em diversas igrejas da Europa.

Além disso, Y&R e Dez Brasil desenvolveram uma ação especial que acontecerá hoje, 30, dia em que começará operar o novo vôo. Todos os funcionários da TAM receberão de brinde um pacote de macarrão no formato de aviãozinho, produzidos pela Petybon. Na próxima semana, será a vez dos passageiros que embarcarem para Milão ganharem o mimo.

Com o novo destino, a TAM passa a ter 3 rotas para a Europa, juntamente com os vôos próprios e diretos para Paris e Londres, somando assim, 35 freqüências semanais para o velho continente.

A criação é da campanha é de Winderson Souza e Juliana Patera com Direção de Criação de Tomás Lorente, Alexandre Lucas, Marcelo Reis e André Nassar.

Título: “Itália” | Agência: Y&R | Anunciante: TAM | Produto: Rota São Paulo – Milão | Criação: Winderson Souza e Juliana Patera | Direção de Criação: Tomás Lorente e Alexandre Lucas Atendimento: Marcos Quintela, Érica Monteiro e Paula Ventura | Planejamento: David Laloum e Rafael Pelosini | Mídia: Luciana Schwartz, Inajá Ramos e Lucimara Aranda | Produção Gráfica: Elaine Carvalho | Ilustração: GEO Ilustrações – Julius Ohta | Art Buyer: Mônica Beretta | Fotolito: Ação Produções Gráficas | Aprovação cliente: Manoela Amaro e Alexandre Cunha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira