Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2009 - 09:10

Shopping Taboão lança campanha “Bote sua mãe na cozinha...dos Sonhos” para o Dia das Mães


A nova campanha do Shopping Taboão foi criada pelo Grupo Rai e faz uma homenagem especial ao Dia das Mães. A agência Rai é responsável por toda a comunicação visual da campanha e desenvolveu as seguintes peças: adesivos de toten, espelho, vitrines, cartaz de mall, cupom, faixa de estacionamento, flyers, frontlight, busdoor e outdoor.

Com o Slogan “Bote sua mãe na cozinha... dos sonhos”, a campanha acontece entre 30 de abril e 24 de maio em todas as lojas do shopping. A cada R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) em compras, o consumidor recebe um cupom para participar do sorteio que dará uma cozinha completa da marca Planejare, mais eletrodomésticos. Além disso, o cliente que pagar suas compras com o cartão Visa receberá cupons em dobro, aumentando suas chances de ganhar.

Atendimento: Juliana Altgauzen e Aline Bertinelli | Cliente: Carlos Santos | Campanha: Bote sua mãe na cozinha...dos sonhos | Objetivo da Campanha: Aumentar as vendas no período do dia das mães com o sorteio de uma cozinha completa | Ações da Campanha: Cursos de culinária na praça de eventos | Ações promocionais: Sorteio da cozinha e distribuição de brindes aliados a ticket mínimo mais R$ 9,99 para troca por clockitchen ou livro de receitas | Meios de Comunicação: Comunicação interna do Shopping, outdoor, busdoor e panfletagem de flyers. | Veiculação: de 24/4 a 24/5. | Criação: Jarede Brasil, Felipe Previtalli e Gera de Paula | Direção de criação: Mauricio Cavalcanti.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira