Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2009 - 09:13

Tim e Natura homenageiam mães na Bolsa de Mulher

No mês de maio, a operadora TIM fará uma ação para as mães na rede de comunicação feminina Bolsa de Mulher, pertencente à Ideiasnet. Cada usuária cadastrada receberá dicas de como melhorar o relacionamento com sua mãe por meio de mensagens personalizadas em sua página pessoal. A ação, idealizada pela Mccann, visa criar um canal de relacionamento com as 7,4 milhões de mulheres cadastradas nas propriedades da companhia, que tem como principal produto a rede social feminina de mesmo nome [www.bolsademulher.com]. Já a Natura focará na rede social com uma ação de patrocínio do canal Casa e Família, que ficará customizado com as cores da marca durante todo o mês.

Bolsa de Mulher – líder no segmento online feminino brasileiro: Em 2008, a Bolsa de Mulher consolidou-se na liderança do segmento feminino online brasileiro adquirindo concorrentes e sites voltados para o público feminino fortalecendo sua audiência e seu modelo de e-commerce. Hoje, além da rede social de mesmo nome (www.bolsademulher.com), também atua nos segmentos de astrologia, nutrição, qualidade de vida, celebridades, gastronomia e cartões virtuais. Controla ainda outro portal feminino voltado para o público jovem, o Feminice, antes seu principal concorrente. A companhia conta com 6,5 milhões de usuárias por mês em suas propriedades e já alcançou a marca de 7,4 milhões de mulheres cadastradas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira