Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/03/2007 - 08:06

Campanha institucional comemora liderança da TIM

Novo filme enfatiza sucesso da companhia com maior faturamento líquido de serviços entre as operadoras de comunicação móvel no 4º trimestre de 2006.

Rio de Janeiro – Os números apresentados no último balanço financeiro comprovam a vantagem competitiva da TIM: a empresa alcançou, no último trimestre do ano passado, a liderança em receita líquida de serviços e, em 2006, a maior margem Ebitda (lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) e a liderança em receita de serviços de valor agregado (VAS). A companhia é a primeira em número de clientes GSM e apresentou a maior receita média por usuário (Arpu) do setor de comunicação móvel. Estes resultados inspiraram a nova campanha institucional da TIM, a ser veiculada na TV a partir de 31 de março.

“No 4º trimestre de 2006, a TIM assumiu a liderança em faturamento líquido de serviços e manteve a maior receita média por usuário (Arpu) do setor. Também em 2006 mantivemos a mais alta margem Ebitda e a maior receita de VAS. Além disso, aumentamos o market share em número de clientes e atingimos a maior cobertura do país. Nossa proposta foi a de compartilhar essas conquistas com os clientes, fornecedores, parceiros, funcionários e o mercado em geral”, explica o presidente da TIM Participações, Mario Cesar Pereira de Araujo.

A campanha mostra a ultrapassagem das aves enquanto migram. Numa analogia ao estilo de vôo dos pássaros, o texto reforça a liderança da TIM com a tese de que os mais aptos, naturalmente, ocupam o primeiro lugar. “Assumir liderança faz parte da nossa natureza. TIM. A qualidade nos fez líderes no Brasil” é a frase mote da campanha.

O filme valoriza a fotografia. As cenas e o resultado do trabalho de computação gráfica – associado à trilha sonora dão o tom da mensagem. Esse novo comercial é uma evolução da campanha Migrações, veiculada no segundo semestre do ano passado, quando a TIM já apresentava grande crescimento. A nova campanha terá uma veiculação em rede nacional.

Título: Pássaros | Agência: Lew’Lara | Produto: Institucional | Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Marco Versolato e André Laurentino | Criação: Manir Fadel e Bráulio Kuwabara | RTVC: Kátia Bontempo Leal | Atendimento: Ricardo Bonani e Lara Portella | Mídia: Regina Chagas e Patrícia Oliveira | Produtora: Ad Studio | Direção: Jarbas Agnelli | Montador: Equipe Ad Studio | Finalização: Equipe Ad Studio | Produtora de Som: Satélite | Maestro: Roberto Coelho Locutor: Sergio Mastro Pasqua | Aprovação/Cliente: José Luiz Marino Liberato e Fernanda Cozac

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira