Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2009 - 09:51

Sony inaugura segunda loja em São Paulo

Localizado no Bourbon Shopping Pompéia, espaço tem 350 metros quadrados com produtos e lançamentos da marca.

São Paulo – Os consumidores paulistanos ganham mais uma loja Sony Style, localizada no Bourbon Shopping Pompéia, na zona oeste de São Paulo, com 350m² repletos dos produtos mais modernos da marca. As lojas Sony Style fazem parte de uma estratégia mundial e têm como objetivo ser um canal direto de comunicação com os consumidores da empresa.

O projeto da loja do Bourbon Shopping Pompéia é assinado pelo escritório de arquitetura Falzoni Alves Lima e tem visual contemporâneo, seguindo a tendências das outras lojas da empresa. Além de vender os produtos nacionais, a loja também vai expor alguns equipamentos internacionais e conceituais.

A primeira Sony Style inaugurada no Brasil, em maio de 2008, fica no Shopping Cidade Jardim, também em São Paulo. A segunda foi inaugurada em novembro do mesmo ano, no Park Shopping, em Brasília. Existem atualmente mais de 200 lojas Sony Style espalhadas pelo mundo em cidades como Nova York, Osaka, Barcelona e Buenos Aires, todas em badalados e disputados endereços.

Além de todos os eletrônicos Sony disponíveis no mercado brasileiro e alguns exemplos de produtos internacionais e conceituais, o consumidor encontra a linha completa de celulares Sony Ericsson, filmes Blu-ray da Sony Pictures e shows Blu-ray da Sony Music. A loja também conta com áreas destinadas a treinamento e serviços especializados ao cliente. Toda essa estrutura possui o suporte de 18 colaboradores, treinados e devidamente habilitados, para melhor auxiliar o público.

“A expectativa é de que 800 pessoas passem por dia na nova loja. Queremos que os consumidores vejam o local como um ponto de apoio para tirar suas dúvidas e conhecer as últimas tendências em eletrônicos”, afirma Paulo Jaen, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Sony Brasil.

A área de exposição de produtos é separada por soluções para o cliente. No espaço Bravia, é possível ver todos os modelos dos televisores de LCD da Sony com as diversas aplicações de alta definição (HD). Na área Bravia Theatre estão os equipamentos de Home Theater, na qual o cliente poderá experimentá-los como se estivesse em sua própria casa. Em Câmeras, o consumidor poderá avaliar as câmeras digitais Cyber-shot e filmadoras Handycam. Vale lembrar ainda que a Sony Style é a única loja para a venda da linha de câmeras digitais profissionais e semi-profissionais Alpha Reflex. Também haverá exposição diferenciada de notebooks VAIO, linha de som automotivo Xplod, micro-system e mini-system, DVDs, Walkmans (MP3 e MP4 Players) e celulares Sony Ericsson.

A conectividade entre os produtos Sony também fica em evidência na loja. Por exemplo, na área de HD World, a Sony explora a conectividade entre as TVs Bravia e os reprodutores de alta definição (HD), como o Blu-ray Player e o Playstation 3. Nesse mesmo espaço, a Sony demonstra como é possível produzir e editar conteúdo em alta definição, utilizando filmadoras Handycam, câmeras digitais Cyber-shot e os notebooks VAIO.

A loja é ainda um importante ponto de contato, para que a empresa entenda melhor as necessidades do consumidor e as tendências desse mercado. Esta experiência ajudará a Sony a desenvolver e trazer produtos e serviços de forma mais rápida para o Brasil.

Loja: Sony Style Store, de segunda a sábado, das 10h00 às 22h00. Aos domingos, das 14h às 20h, no Bourbon Shopping Pompéia - Piso Perdizes (3º piso), na Rua Turiassú, 2.100, Pompéia. São Paulo – SP

Sony Brasil: Líder mundial em áudio e vídeo, a Sony conta com 1.833 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa inaugurou a primeira loja própria Sony Style, localizada em um dos shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim. E em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional comercializa soluções de negócios como a linha de câmeras IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos mercados corporativo, educacional, governamental, emissoras de televisão e produtoras, entre outros.

Empresa-cidadã e engajada no desenvolvimento social do País, a Sony atualmente apóia projetos ligados à capacitação de jovens de baixa renda e à preservação e uso racional do meio ambiente. É parceira do Instituto Criar de TV e Cinema e do Instituto da Cidadania.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Sua principal ação nesse sentido é o Programa Green Partner, lançado em 2002, com o objetivo de garantir que todos os componentes e matérias-primas utilizados nos produtos Sony sejam inofensivos ao meio ambiente.

A Central de Relacionamento com o Consumidor Sony tem novos números de telefones: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas) | 0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras). | www.sonystyle.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira