Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2009 - 08:44

D-Link realiza Road Show em três capitais em maio

Eventos acontecerão em Belo Horizonte, Salvador e São Paulo, com objetivo de divulgar os novos pilares da unidade de negócios Business Solutions.

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, realizará, em maio, um Road Show para apresentar os novos pilares da unidade de negócios Business Solutions: suporte à virtualização, Metro Ethernet e segurança fim-a-fim. Os eventos ocorrerão em três capitais brasileiras: Belo Horizonte, Salvador e São Paulo.

“O objetivo é mostrar como a D-Link pode ajudar os gestores de TI das companhias a superar os desafios de executar projetos de infraestrutura de rede com orçamentos reduzidos, a partir dos novos pilares”, afirma Vera Azevedo, gerente de marketing da D-Link Brasil, ressaltando que a unidade Business Solutions espera crescer 50% em 2009.

Os participantes poderão conhecer detalhadamente todos os produtos e serviços da D-Link com foco no mercado corporativo, desenvolvidos para atender às necessidades de empresas de médio e grande porte que buscam maximizar o retorno de seus investimentos em equipamentos e serviços de alta qualidade, entregues com a melhor relação de custo-benefício do mercado.

Durante os eventos, Jonathan Fratta e Antenor Nogara, diretor Comercial da D-Link para a unidade Business Solutions, ministrarão palestras sobre tecnologias para suporte à virtualização, Metro Ethernet e segurança fim-a-fim.

Agenda: Road Show D-Link em Salvador: 12 de maio (terça-feira) | Road Show D-Link em São Paulo: 26 de maio (terça-feira).A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo e-mail [email protected].

Perfil da D-Link - A D-Link é uma das líderes mundiais da indústria de equipamentos para infra-estrutura de redes convergentes e seguras. Suas soluções atendem desde usuários domésticos e pequenos escritórios a empresas de telecomunicações e do mercado corporativo, sendo este último seu principal foco de mercado.

Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.

Com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar novas tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais.

Com unidades fabris em Taiwan, China, Índia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira