Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2009 - 08:59

Fischer Portugal é premiada com quatro ouros


E Diogo Mello, seu diretor de criação, é escolhido para o júri do Art Directors Club Of Europe .

Com apenas dois anos de vida, a Fischer Portugal se consagra entre as agências de publicidade consideradas mais criativas daquele mercado. Sob direção criativa do brasileiro Diogo Mello, a empresa foi a segunda mais premiada no Festival do Clube de Criação de Portugal, com 04 Ouros para uma campanha criada para o jornal Diário Econômico.

A mesma campanha foi selecionada para o anuário do Art Directors Club of Europe e está no short list de um dos grandes festivais da publicidade mundial, o One Show, em Nova Iorque.

A celebrada campanha – batizada de “E tudo termina em dinheiro” – é composta pelos anúncios “Che”, “Mao”, “Marx” e “Lênin”, em que os líderes comunistas aparecem estampados em notas de dinheiro.

Em reconhecimento ao trabalho criativo da agência, Diogo Mello acaba de ser escolhido para compor o júri de print do Art Directors Club of Europe, em Barcelona, entre os dias 12 e 14 de junho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira