Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2009 - 09:20

F.biz e Shoptimão comemoram ação de buetooth marketing na final do Campeonato Paulista

Os corintianos que foram ao Pacaembu puderam conferir em primeira mão o lançamento que comemora o título do Timão.

A F.biz, uma das principais agências digitais do Brasil, e a Shoptimão, (www.shoptimao.com.br) loja virtual oficial do Sport Clube Corinthians, comemoram o sucesso da campanha de bluetooth marketing realizada durante o jogo entre Corinthians e Santos, na final do Campeonato Paulista.

Aos 40 minutos do segundo tempo, quando já era certo o 26º título paulista do Corinthians, o público de mais de 35mil presentes no estádio pôde conferir a nova ação de publicidade online da loja virtual em parceria com a agência. A Shoptimão foi a primeira empresa a comunicar o lançamento da camisa comemorativa do Corinthians, que possui 26 estrelas, em alusão aos títulos estaduais do clube.

Faixas estrategicamente distribuídas e divulgações no placar eletrônico do estádio convidavam os torcedores a ativar o bluetooth em seus celulares para receber conteúdo exclusivo. Além de apresentar esse lançamento, o conteúdo enviado aos torcedores continha o número do televendas da Shoptimão.

“Estamos sempre atentos a todas as oportunidades que o mercado mobile oferece. Nesse caso, por exemplo, o consumidor pode comprar a nova camisa ainda no estádio”, ressalta Marcelo Castelo, sócio diretor da F.biz.

Para o executivo, são ações inovadoras e com foco no resultado como esta que fazem a F.biz se fortalecer cada vez mais no mercado. Além do lançamento da camisa, a Shoptimão aproveitou para premiar os corintianos com o vídeo do gol marcado pelo zagueiro Chicão no primeiro jogo da final do campeonato. “Dessa forma, conseguimos presentear o torcedor e, ao mesmo tempo, aliar a Shoptimão a esse conteúdo disputado”, comenta Ronaldo Bueno, Diretor de Marketing da em presa.

O resultado pôde ser visto no dia seguinte, a Shoptimão foi a empresa que mais adquiriu a camisa comemorativa e a primeira a esgotá-la.

Perfil da F.biz - A F.biz é uma das principais agências digitais do Brasil e se diferencia pelo uso da interatividade na construção de marcas e negócios para grandes empresas. No mercado desde 1999, a F.biz desenvolve projetos de comunicaçã o que integram meios e as mais diversas tecnologias com foco em resultados. Entre seus clientes, destacam-se companhias de renome como Unilever, Cadbury Adams, PepsiCo, Bayer, Ecoesfera, Netshoes, Mantecorp, Instituto Sou da Paz, ESPN International e S.O.S Educação Profissional.

Os ingredientes de sucesso da agência são o planejamento estratégico, a criatividade e a capacidade de execução completa dos projetos, incluindo grande experiência em práticas especializadas como Mobile Marketing, Search Marketing e Business Intelligence.

A agência é comandada por cinco sócios (Marcello Hummel, Marcelo Castelo, Paulo Loeb, Pedro Reiss e Roberto Grosman) e possui 120 profissionais com experiências multidisciplinares e capacidade de pensar e produzir, por completo, projetos e campanhas, independente da plataforma de interatividade utilizada.

Perfil da Nethoes - Fundada em fevereiro de 2000, a Netshoes se consagrou como líder nacional de comércio eletrônico no segmento de Esporte e Lazer. A empresa é parceira da Americanas.com e das principais marcas esportivas mundiais, como Nike, Reebok, Adidas, Asics e Puma. Com uma equipe de aproximadamente 160 colaboradores, a Netshoes é a principal loja de produtos esportivos da Internet brasileira, e a maior loja de nicho do país, ficando atrás apenas dos grandes magazines. A empresa tem como diferenciais competitivos: maior variedade de artigos esportivos, ofertas exclusivas, parcelamento em 12 vezes sem juros e frete grátis para pedidos acima de R$ 199,90. A Netshoes faz entregas em todo o Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira