Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2009 - 09:21

Fergie é a estrela do Dia dos Namorados C&A


Popstar da música internacional é a atração de campanha publicitária, que estreia em 27 de maio.

São Paulo- O Dia dos Namorados ganhou ares de super produção na C&A: a marca foi até Los Angeles para gravar sua nova campanha com a cantora pop Fergie. A vocalista do grupo Black Eyed Peas participou das gravações nos dias 17 e 18 de abril.

Todas as imagens da campanha foram gravadas ao ar livre, em pontos que são referência na cidade de Los Angeles, como o Windsor Boulevard, o píer de Santa Mônica e o topo de um edifício histórico, com vista para toda a cidade.

A popstar também assinará uma coleção limitada de jeans, exclusiva para a C&A, que estará nas lojas no final de maio. Essas peças poderão ser conferidas no filme e na publicidade impressa.

Além do jeans, também chegará às lojas da rede uma coleção especial inspirada na artista, que é considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo e continua a influenciar e criar moda.

O filme publicitário ainda contou com outra personalidade internacional: Sion Michel, premiado por filmes como “Memórias de uma Gueixa” e “Colateral”, assinou a direção de fotografia. A diretora brasileira Fabrizia Pinto e o fotógrafo Dutto Sperry completaram a equipe.

A campanha para o Dia dos Namorados C&A é uma criação da DM9DDB e será lançada em território nacional, no dia 27 de maio, em um intervalo exclusivo no Jornal Nacional, além de telas de cinema de todo País. Peças impressas e material de PDV completam a estratégia de comunicação.

Perfil da C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 32 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 160 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira