Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2009 - 09:54

Carrefour prevê crescimento de 30% nas vendas dos produtos da linha branca para o Dia das Mães

Em função da data e com a redução do Imposto sobre Produtos Industrizados para linha branca, rede já registrou aumento de 40% no fluxo de clientes.

Com a proximidade do Dia das Mães, as lojas Carrefour vêm registrando um movimento de clientes em suas lojas acima da média. Na última semana, o fluxo de pessoas aumentou 40%, em relação ao período normal. O número expressivo é resultado das ações que o Carrefour preparou para atender à data, que envolvem promoções, pagamentos facilitados e preços competitivos.

Para atender o aumento da demanda, o Carrefour reforçou as ofertas dos departamentos de Eletro, Bazar e Têxtil. No setor de Eletro, o destaque fica por conta da linha branca, que inclui refrigeradores, lavadoras e fogões, comercializada com redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). A previsão de crescimento nas vendas da categoria é superior a 30%, em relação ao mesmo período.

A rede também aposta em produtos de telefonia celular e eletroportáteis. Variedade de cafeteira, liquidificador, batedeira, mixer, centrífuga e sanduicheira fazem parte do sortimento de eletroportáteis. Na categoria de celular, o Carrefour oferece mais de 50 modelos, além de promoções especiais. Como exemplo, na compra de um aparelho Nokia 5310 Seda, o cliente ganha uma chapinha de presente*. Para completar, um mix completo de produtos para cuidados pessoais foi selecionado para a data, que inclui opções de secador, chapa e depilador. O cliente ainda pode pagar as compras de Eletro em até 15 vezes sem juros.

Já no setor Têxtil, a expectativa é de crescimento em torno de 20%, em comparação a igual período de 2008, impulsionado pela grande variedade de produtos e pagamentos em até 10 vezes no cartão da rede. Entre as novidades estão dois Kits Presentes, que incluem duas toalhas bordadas da marca Teka ou São Carlos e embalados em caixas comemorativas ao Dia das Mães. A categoria oferece ainda uma coleção completa de moda feminina, com destaque para a linha de blusas, jaquetas e moda íntima.

Com previsão de aumentar as vendas em cerca de 20%, o setor de Bazar do Carrefour está focado no grande sortimento de produtos exclusivos, em parceria com importantes fornecedores nacionais, como é o caso da Tramontina. Os consumidores encontrarão opções de jogos porcelanas, copos e taças, conjunto de panelas inox e aço carbono, além de artigos de decoração. Entre as ofertas da marca própria Casa & Deco estão Aparelhos de Jantar em Porcelana, Conjunto de Talheres Inox, além do exclusivo Jogo de Panelas By Carrefour, da marca Tramontina.

Os clientes também podem participar da Promoção Toque de Requinte. Até o dia 28 de maio, a cada R$ 10,00 em compras no setor de Bazar, os consumidores ganharão um selo para preencher a cartela da campanha. Com a cartela completa e mais um valor especial, os participantes levarão para casa um produto Vista Alegre, tradicional marca portuguesa de porcelanas. Além de comunicar aos clientes o forte diferencial do Carrefour em Bazar, reforçando os atributos de sortimento, qualidade e preços competitivos, a campanha também é uma importante ferramenta de apoio para o Dia das Mães.

Mecânica: Cartela completa + R$ 2,99 = 2 Bowls Vista Alegre 11 cm (valor normal R$ 24,99) | Cartela completa + R$ 3,99 = Refratário Oval 29 cm (valor normal R$ 29,99) | Cartela completa + R$ 7,99 = Refratário Redondo 30 cm (valor normal R$ 29,99) | Cartela completa + R$ 9,99 = Refratário Quadrado 30 cm (valor normal R$ 39,99) | Cartela completa + R$ 12,99 = Refratário Oval 36 cm (valor normal R$ 44,99) | Cartela completa + R$ 19,99 = Refratário Retangular 37 cm (valor normal 59,99). * Promoção válida até o dia 31 de maio.

Carrefour - Há 34 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista do País. Hoje a rede conta com unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que inclui postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O grupo é líder de mercado no setor supermercadista, com 65 mil funcionários, sendo um dos maiores empregadores do mercado nacional. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em mais de 30 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira