Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2009 - 09:50

Umbigo do mundo e gifting para o dia das mães


Agência de comunicação criou os conceitos das ações para Passion e Natal Shopping/

Cliente Passion tem estilo! Baseada nisso a Umbigo do Mundo foi a responsável pela criação da campanha “Dia das Mães em grande estilo”, durante a qual, as clientes que efetuarem compras acima de R$200,00 em perfumes, ganham uma bolsa exclusiva, entre 4 modelos disponíveis. Para dar suporte à ação, foram desenvolvidos adesivos, pancart e expositor de gifts.

Para os clientes do Natal Shopping, a Umbigo do Mundo concebeu a promoção “Brilho de Cristal”: um lindo pingente Swarovski é oferecido aos clientes que fizerem compras superiores a R$200,00.

De acordo com Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo, para as datas do calendário sazonal, nada como fazer o bom uso do gifting. “Estudar o que se quer receber para definir o que se deve dar, em que peso e em que medida. Vale para objetos, experiências, serviços e sensações. Vale para o Dia das Mães, e para qualquer outra data também — usando o bom-senso e abusando da criatividade.”

“O objetivo da campanha é desenvolver o mercado de lava-louças e, consequemente do detergente, apostando em uma comunicação que propõe um desafio de forma direta e assertiva. Por meio da experimentação dos produtos combinados, acreditamos que o público terá conhecimento das vantagens de ter uma lava-louça, com benefícios de economia de tempo, energia, água e um desempenho de lavagem superior”, explica Ricardo Buckup, sócio-diretor do Grupo B2.

Prêmio Internacional - Na última ação promocional realizada para Finish, em 2007, a B2 Experience Makers recebeu o troféu de prata no Festival Ibero-americano de Promoções e Eventos (FIP), a mais importante premiação de eventos Ibero-americanos e uma das três mais prestigiadas do setor no mundo.

Na ocasião, a iniciativa envolveu 50 pizzarias da cidade de São Paulo, durante 20 dias, aliando a entrega de mais de 80 mil pizzas com caixas personalizas com a marca Finish ao sampling do produto com a mensagem: ‘Depois de comer, quem lava a louça? Finish’.

Mais sobre o Grupo B2 - A empresa, fundada pelos sócios Ricardo Buckup e Carlos Balma, começou com a organização de uma festa - aliás, a própria formatura da dupla, da turma de administração de empresas da Fundação Getúlio Vargas, em 2002. Desde então, o sucesso na área possibilitou o desenvolvimento de um sólido empreendimento, focado em comunicação e entretenimento ligados ao mundo universitário, que, em apenas seis anos, se multiplicou, gerando novas unidades de negócio. Juntas, configuram o Grupo B2, que, somente em 2008, faturou R$ 31 milhões.

O Grupo B2 é formado por quatro agências interligadas, mas com estruturas independentes: a B2 Marketing Universitário, agência de marketing jovem, a B2 Experience Makers, agência de marketing promocional e de experiências, a B2 Formaturas, que realiza eventos de formatura universitária para as mais conceituadas faculdades do Estado de São Paulo, e a B2 Creative, a agência de design do grupo. | Site www.grupob2.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira