Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2009 - 09:50

Finish e Brastemp se unem para lançar um desafio


Iniciativa pretende aumentar as vendas de lava-louça e detergente, por meio de campanha veiculada em embalagens de pizzas.

Uma iniciativa da B2 Experience Markers para a Reckitt Benckiser, em parceria com a Brastemp, distribuirá no mês de maio, nas principais pizzarias de São Paulo e Rio de Janeiro, mais de 130 mil caixas de pizzas customizadas.

A ação tem como objetivo aumentar a venda de lava-louças Brastemp. Para isso, as marcas Brastemp e Finish lançaram um desafio que garante a satisfação do consumidor ou o ressarcimento do valor gasto. Para otimizar os resultados e surpreender os consumidores a ação estará associada ao uso do detergente lava-louças Finish, com três meses grátis para experimentação.

Ao pedir a pizza o cliente recebe em embalagens customizadas que trazem as mensagens ‘Você sabia que se gasta 300 horas por ano lavando louça na pia?’,‘Compre uma lava-louças, se não ficar satisfeito, devolvemos seu dinheiro’ e ‘Compre a sua e ganhe grátis três meses de detergente para lava-louças”. A meta é direcionar o consumidor ao site da Finish, para participar do desafio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira