Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Novo MorumbiShopping ainda mais completo

Novo MorumbiShopping, completo como São Paulo. Agora ainda mais completo. É com esta assinatura que o MorumbiShopping inaugura, em 10 de novembro, sua área de expansão e entrega aos consumidores um novo Shopping, totalmente revitalizado e moderno, com mais 80 lojas, totalizando 480 opções de compras, entretenimento e lazer.

No último ano, o MorumbiShopping passou por algumas obras de modernização e expansão que tornaram o empreendimento ainda mais completo, moderno e aconchegante. Com investimento de R$ 12 milhões, a revitalização abrangeu todas as grandes áreas: as escadas rolantes e fixas, bem como os pilares ganharam um novo revestimento; os elevadores panorâmicos ganharam novas cabines com maquinário de última geração, sensores em braile e uma campainha que avisa a chegada do elevador para portadores de deficiência visual; ampliação da abertura da clarabóia das coberturas internas trouxeram a luz natural para os corredores do mall, transformando-o em um ambiente mais iluminado e confortável; um novo conceito de paisagismo externo e interno, tornando o MorumbiShopping um local agradável e convidativo.

Já a área de expansão, com 28.695 m2 disponibilizados em dois pisos, teve um investimento de R$ 70 milhões e traz 80 novas lojas, 600 vagas de estacionamento e um projeto arquitetônico moderno, totalmente em sinergia com o projeto de revitalização presente nos demais corredores do Shopping. Esta área abriga muitas lojas únicas no Brasil como a exclusiva Oakley, além da marca de surfwear Mormaii, que inaugura sua primeira loja em São Paulo, a FNAC com sua primeira loja em Shopping na capital e as cariocas Mary Zaide, Miss Zaide, Essencial, Mara Mac, Blue Man, BumBum, Gang, Permanente de Andrea Saleto e Espaço Fashion. Na área de alimentação o destaque fica para as redes americanas Applebee´s e a primeira Stabucks com inauguração prevista para o final de novembro.

“A área de expansão foi projetada para trazer para o MorumbiShopping novas opções de compras, lazer e entretenimento, tornando-o ainda mais completo”, comenta Doris Weinberg, superintendente do shopping. “Procuramos por marcas que agregam ao Shopping um mix de lojas diferenciadas exclusivas”.

Nesta nova área também está localizado o “Espaço Arte MorumbiShopping”, uma área de 400 m2 reservada para oferecer arte e cultura aos consumidores do Shopping. Sua exposição inaugural – exibida até 27 de janeiro – conta com 11 obras clássicas de João Cândido Portinari, das séries Bíblica e Retirantes, trazidas do acervo do MASP.

Novo MorumbiShopping - A partir de 10 de novembro, o MorumbiShopping passa a ter 192.780 m2 de área construída e 3.600 vagas de estacionamento. Um empreendimento ainda mais completo para todos os seus consumidores.

A ala MorumbiFashion – já consagrada com marcas como Calvin Klein, Ellus, Ricardo Almeida, Alexandre Herchcovtich, Andrea Saletto, Lita Mortari, Lilla K, Cori, G, VR, Zoomp, Forum e Triton – terá a abertura da Armani Exchange no final de novembro. No segmento esportivo, as marcas presentes na expansão completam a variedade do mix do Shopping que já oferecia grandes nomes como Bayard, Track & Field, Nike Store, Puma, Oxto e Adidas.

O sucesso das marcas Animale, Richards e Wöllner trouxeram outras lojas cariocas de sucesso no MorumbiShopping – Espaço Fashion, Mary Zaide, Miss Zaide, Essencial, Mara Mac, Blue Man, Bum Bum Ipanema, Gang e Permanente da Andrea Saletto e a infantil Alphabeto.

O público infantil encontra muita diversão no PlaySpace, área onde as mães podem deixar seus filhos com monitores especializados enquanto realizam suas compras; a Hot Zone com os jogos eletrônicos tecnológicos; as lojas de brinquedos: PB Kids, Briquedos Laura e Bmart; opções de literatura infantil na Saraiva e FNAC; e roupas para todos os estilos na lojas Tyrol, Paola da Vinci, Green, You by Mo, PUC , Joana e João, Chicletaria, Tutto Chicco, Brooksfield Jr., Lilica & Tigor, Tkts, além da Centopéia, especializada em calçado infantil.

No segmento de entretenimento e lazer, além das salas de cinema o consumidor encontra na Cia. Athlética 5.000 m2 oferecendo fitness e wellness para toda a família; a loja Samsung Experience, única do gênero no País antecipa as grandes novidades tecnológicas da marca apresentando os lançamentos antes mesmo que eles sejam comercializados.

O espaço Gourmet do MorumbiShopping é a maior área de gastronomia em Shopping Centers do País. Hoje o espaço conta com 22 operações representativas dos diversos tipos de culinária. Restaurantes renomados proporcionam aos clientes opções variadas e de prestígio.

Espaços e marcas como estas, fazem do MorumbiShopping um empreendimento ainda mais completo.

Centro Profissional MorumbiShopping - O projeto de expansão do MorumbiShopping contempla também a construção do Centro Profissional MorumbiShopping, edifício comercial com 11 pavimentos e 198 salas comerciais, já em obras. O desenvolvimento, realização e incorporação do projeto são da Multiplan com investimento de R$ 50 milhões.

Lançado oficialmente em agosto de 2005, o Centro Profissional MorumbiShopping está com 95% das salas escrituradas. A entrega está prevista para fevereiro de 2008.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira