Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2009 - 10:19

Festival Nacional de Campanhas em sua segunda edição

Voltado para alunos do primeiro ao quarto semestres dos cursos de Design e Comunicação Social, o 2º Festival Nacional de Campanhas está a pleno vapor nas unidades da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Com o tema Para quem é louco por criação, o concurso envolve as três unidades, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro e é estruturado em quatro etapas. As duas regionais acontecem até o fim de maio, conforme as unidades, e a grande final ocorrerá dia 2 de julho na capital gaúcha com as duplas vencedoras de cada Escola. De acordo com a coordenadora da Comunicação e Design Júnior (Co.De), da ESPM-RS, Cátia Schuh, esta é uma significativa oportunidade para a troca de experiências e aprendizado. O prêmio para a dupla vitoriosa expericaç e uma com os vencedores de cada ign e Comunicaç e Marketing (ESPM-RS), de Porto Alegre. serão dois computadores da Apple.

Em Porto Alegre, são 53 duplas inscritas, e o primeiro briefing foi passado pelo Gad, a empresa madrinha do semestre. A tarefa é criar um anúncio de revista, página dupla, para a linha Stationery de materiais escolares. O desafio da primeira etapa regional, com 82 duplas, em São Paulo, é desenvolver uma peça de mídia digital para a marca M&M’s. A unidade do Rio de Janeiro propõe às duplas inscritas fazer um viral sobre acessibilidade.

O 1º Festival Nacional de Campanhas contou com mais de 200 duplas participando nas três unidades na etapa nacional em São Paulo, no ano passado. As nove duplas representando as três unidades tiveram 12 horas para concluir a tarefa, cujo prêmio era um curso de férias na Universidad de Nebrija, na Espanha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira