Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2009 - 10:20

Kaká é escalado mais uma vez para popularizar o mercado de ações no Brasil

Em nova campanha, jogador se alia à WinTrade a fim de desmistificar o investimento na Bolsa .

Pela segunda vez, o jogador Kaká volta a estrelar uma campanha da WinTrade (www.wintrade.com.br), Home Broker da Alpes Corretora. O objetivo é mostrar que a Bolsa de Valores é uma das melhores opções de investimento no longo prazo. O craque não foi escolhido por acaso. Ele é, de fato, um dos primeiros clientes da WinTrade, desde o início das atividades do Home Broker em 2006.

O filme da campanha - que terá duração de dois meses e contará com integração de diversas mídias - mostra o meia-atacante do Milan falando sobre a importância de planejar o futuro e, para isso, contar com o suporte de quem mais entende. “A campanha será direcionada para um público que já teve contato com algum tipo de investimento e deve destacar a Bolsa como uma vantajosa opção para diversificar”, revela Ivan Marasco, gerente de Marketing da WinTrade. Ele ainda diz que a finalidade é “fazer com que as pessoas percebam que a corretora oferece todas as ferramentas necessárias para que o investidor gerencie os seus próprios investimentos na Bolsa sem receio, mesmo que ele não seja um especialista”.

A facilidade em investir na Bolsa é um tema constante da WinTrade que, sempre a frente das novidades tecnológicas, dispõe inúmeros recursos para auxiliar os investidores - iniciantes ou não. A mais recente novidade do site é a WinNews, seção exclusiva da WinTrade que mantém o investidor atualizado 24 horas por dia e procura trazer assuntos de maior complexidade sobre a economia para a realidade de quem não é exímio conhecedor. Além disso, o investidor encontra no site palestras online, podcasts, análise de riscos, carteira recomendada, participa de fóruns e muito mais.

A WinTrade contou com a GNova para a criação da campanha e de peças para veículos offlines. Já a WF Propaganda foi responsável pelas adaptações para o meio online.

Alpes Corretora - A Alpes CCTVM S.A, com sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro, tem 10 anos de experiência e forte atuação nos mercados brasileiros de Ações e Futuros oferecendo aos seus clientes serviços inovadores em levantamento de capital, financiamentos, fusões e aquisições, aconselhamento estratégico e relações com investidores. A Alpes é membro da BM&F Bovespa, atua como corretora (gerenciando ações, títulos e mercadorias) e com finanças corporativas e estruturada.

GNova - Sinônimo de uma nova geração de agências, focada em inovação e idéias, a GNova - agência de publicidade do Grupo TV1 – surgiu no final de 2007, depois que o TV1 se firmou como um dos principais grupos em comunicação integrada, formado por agências consolidadas em diferentes especialidades – ponto.com, eventos, vídeo, editorial e RP. Ao longo de seus dois anos de atividade, a GNova desenvolveu para importantes clientes projetos integráveis de comunicação e marketing por conteúdo, através de soluções que vão além da campanha publicitária clássica.

Perfil da WF Propaganda - A WF Propaganda é uma agência completa, com atuação 360 graus, que sempre oferece grandes oportunidades aos clientes off e online.

Em apenas sete anos conquistou grande espaço no mercado brasileiro. Além de investir muito em planejamento estratégico e criação, existe um grande esforço de todos os departamentos para a ativação e geração de negócios. Este é o foco da agência: comunicar direto ao ponto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira