Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2009 - 10:22

Nova Flor alcança presença internacional com ação promocional para o dia das mães

Loja virtual se alia a Safe Transfer e participa da estratégia de comunicação da companhia.

São mais de dois mil visitantes únicos/dia e uma média de 3,5 mil pedidos por mês. Este é o alcance da Nova Flor (www.novaflor.com.br), especializada na comercialização online de arranjos e kits que combinam flores e produtos de marcas renomadas no mercado.

Para atrair novos clientes e promover maior alcance de sua marca, desta vez no mercado internacional, a loja online fechou parceria com a Safe Transfer, companhia reconhecida pela agilidade na transferência de pagamentos emitidos por brasileiros fora do país ao Brasil.

A empresa, que promove uma ação promocional no dia das mães focada no sorteio de presentes aos brasileiros que efetuarem transferências financeiras nesse período, fecha com a Nova Flor, que participa da campanha. A Safer Transfer irá sortear arranjos da loja virtual para quem utilizar seus serviços na semana entre os dias 28 de abril e 09 de maio.

A ação será veiculada na Rede Record Internacional (Reino Unido, Escócia, Suíça, Irlanda e Luxemburgo), por meio de propaganda publicitária no período da campanha, onde a marca e os arranjos da Nova Flor serão veiculados na programação da emissora.

“A Safer Transfer é nosso cliente e poder selar uma parceria para maior propagação de nossa marca é extremamente gratificante. As facilidades do e-commerce propiciam iniciativas como essa. Além de participarmos com nossos arranjos na premiação, estamos solidificando a marca da loja virtual, o que significa ampliar horizontes. Os brasileiros presentes em terras estrangeiras podem perceber que presentear seus entes queridos a apenas um clique de distância é uma facilidade incrível na hora de lembrar, ser lembrado e agradar”, explica Juliano Souza, Diretor da Nova Flor.| www.novaflor.com.br

Nova Flor - Criada para atender inicialmente a crescente penetração do público C, que desponta no mercado como um promissor comprador online, a Nova Flor vem se consolidando não somente como uma loja focada nesse público, mas também como uma opção das classes A e B de produtos com qualidade alta e preços baixos. Por sua característica inovadora e moderna, a Nova Flor também conquistou uma faixa mais jovem do consumidor de flores. A empresa atende tanto a clientes de 20 a 40 anos, como consumidores entre 40 e 60 anos. O portal conta com 2 mil visitantes únicos/dia e 60 mil/mês. | www.novaflor.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira