Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2009 - 10:23

Micas levam vida a postais em nova campanha do GRAAC


Raspe o cartão e ganhe a oportunidade de ajudar uma criança, com câncer, atendida pela Instituição

A nova campanha do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC), por meio de postais, apresenta sua filosofia e a necessidade de incrementar a arrecadação de fundos para a instituição.

A MiCA Mídia Cards, apoiou a campanha arcando com 50% dos custos da veiculação em 50 pontos de São Paulo, como forma de incentivo ao público e de encontro aos objetivos do grupo, que é proporcionar tratamento e vida às crianças com câncer.

Sob o título “Raspe e Ganhe” e em forma de raspadinha, os micas levam a imagem do rosto de um menino de oito anos que sofre de leucemia. Ao raspar o postal, surgem cabelos no garoto, resgatando-lhe a vida e a alegria de ser criança.

No verso, o postal contém uma ficha de inscrição para os interessados em se tornarem sócios mantenedores do GRAAC.

Contribua, e ganhe a alegria de salvar uma vida! O valor da doação fica a critério do doador.

Os micas estarão dispostos em displays de bares, galerias, restaurantes e cafés das regiões do Centro, Itaim, Paraíso, Vila Mariana e Vila Olímpia, até acabarem.

Mica Mídia Cards - O conceito de publicidade em cartões-postais – também chamados de micas – foi introduzido no Brasil há 10 anos pela própria MiCA. De grande afinidade com seu público, os micas representam uma forma simpática de publicidade ambientalmente correta, com descarte mínimo, pois passam por diversas pessoas. Além da qualidade dos postais, o maior diferencial da empresa é o circuito de veiculação que conta com mais de 2.000 pontos em todo o país. A MiCA atende clientes como Adidas, Unilever, Claro, Greenpeace, Motorola e Petrobrás. Na internet: www.mica.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira