Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2009 - 10:29

Bernardinho fala para 400 corretores cariocas que irão vender planos empresarias da PrimaVida


Kleber Bernardes da Silva, presidente da PrimaVida,

Está tudo pronto para o grande evento do dia 13 de maio, no Jockey Club Brasileiro, no Centro do Rio de Janeiro.

A PrimaVida (www.primavida.com.br), operadora de plano odontológico empresarial, vai lançar nesta semana um novo conceito de prestação de serviço de planos odontologicos através do canal de corretores do Rio de Janeiro, visando conquistar mais 40 mil usuários ainda este ano. Para inspirar o início da parceria com os corretores e estimular a categoria, o presidente da PrimaVida, Kleber Bernardes da Silva, convidou o técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, para uma palestra sobre "Um novo conceito para ganhar", no dia 13 de maio, no Jockey Club Brasileiro, no Rio.

Cerca de 400 corretores estão sendo aguardados para a apresentação do produto, seguida da palestra do campeoníssimo Bernardinho. “Associamos nosso plano ao Bernardinho porque ele tem um modelo muito próprio de atuar, que é vencedor, agregador”, ressalta Kleber Bernardes da Silva, presidente da PrimaVida.

O maior atrativo dos planos da empresa é o atendimento centralizado nos 80 centros odontológicos referenciados espalhados por toda região metropolitana do Rio de Janeiro. Outros pontos positivos diferenciam os planos da empresa, entre os quais destacamos: Não há burocracia para aderir, atendimento centralizado, consultórios próximos ao local de trabalho ou residência dos funcionários, orçamento on-line, na hora, com possibilidade de iniciar o tratamento imediatamente, são algumas das características que criam vantagens e condições especiais no atendimento e comercialização dos planos da PrimaVida. Além disso, os quatro sócios, todos odontólogos, possuem uma larga experiência profissional e na gestão do business de 38 anos. “São diferenciais importantes que tornam a comercialização dos planos odontológicos mais dinâmica e diversificada”, explica a superintendente da PrimaVida, Monica Maltese.

Números grandiosos - A PrimaVida saiu na frente e abre espaço para que os corretores do Rio de Janeiro comercializem o novo plano odontológico empresarial, cuja estimativa de crescimento é de 15%, em 2009. O mercado de planos odontológicos empresariais cresce a um ritmo acelerado. Nos últimos oito anos, o número de associados quase quadruplicou e hoje chega a 10 milhões. O patamar de crescimento anual de beneficiários gira em torno de 20%, índice bem superior à taxa de 5% registrada pelos planos médicos, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). Um dos motivos deste sucesso é que os planos odontológicos são o terceiro benefício mais solicitado pelos empregados nas empresas, perdendo apenas para o seguro saúde, que ocupa o primeiro lugar no ranking dos benefícios e para o vale alimentação, em segundo.

Operadoras de saúde, seguradoras e até fundos de investimento estão de olho nesse mercado que hoje movimenta cerca R$ 1 bilhão. Diferentemente do processo de adesão dos planos de saúde, no qual são levadas em conta a carência e a idade, por exemplo, nos planos odontológicos fatores como faixa etária e cumprimento de prazo de carência não são considerados. Além disso, a PrimaVida presta suporte eficiente a clientes e colaboradores e possui uma central de atendimento própria treinada e comprometida que está sempre pronta para responder com agilidade a qualquer dúvida.

A palestra de Bernardinho "Um novo conceito para ganhar" será realizada no dia 13 de maio, às 8h30m, no Jockey Club Brasileiro, Avenida Presidente Antônio Carlos, 501 – Centro do Rio de Janeiro. Os convidados devem confirmar a participação pelo telefone (21) 3299-4500. Vagas limitadas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira