Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2009 - 10:38

UOL e Datafolha promovem o Prêmio Top of Mind Internet 2009

Evento irá premiar as marcas mais lembradas na Internet em 25 categorias pesquisadas.

São Paulo – O UOL e o Datafolha realizam no dia 14 de maio, em São Paulo, a terceira edição do Prêmio Top of Mind Internet, pesquisa que aponta as marcas mais lembradas pelos usuários da web em 25 categorias. Mais de 250 convidados, entre diretores de Marketing, diretores de Mídia e sócios-diretores de agências de publicidade, são esperados no evento.

“A Internet oferece muitas ferramentas de avaliação de resultados de campanhas, mas não é tão fácil mensurar como as marcas estão sendo vistas pelos internautas”, destaca Enor Paiano, Diretor de Publicidade do UOL. "O objetivo da pesquisa é apresentar esta ferramenta aos anunciantes", completa.

Na abertura do evento, o Diretor Geral do UOL, Marcelo Epstejn, o Diretor Geral do Datafolha, Mauro Paulino, além do próprio Paiano, detalharão os critérios de avaliação e a metodologia utilizada para apontar os vencedores, assim como tendências envolvendo a publicidade digital. Em seguida, serão entregues os troféus aos 25 ganhadores em suas respectivas categorias.

Para encerrar o evento, o UOL traz como convidado especial o palestrante norte-americano Greg Stuart, que falará sobre o papel da mídia online no marketing mix e como as marcas podem utilizar o mundo virtual para suportar ações de branding. Formado em Economia pela University of Washington, Stuart foi CEO do IAB USA (Interactive Advertising Bureau), além de passagens por empresas como Wunderman, Cars.com, Flycast Networks e iMinds Ventures.

Top of Mind Internet 2009, dia 14 de maio de 2009, das 10h às 15h, no Grand Hyatt São Paulo, Av. das Nações Unidas, 13.301 – Brooklyn – São Paulo/SP, às 10h às 11h – Apresentação UOL/Datafolha | das 11h às 12h30 – Entrega do Prêmio Top of Mind Internet 2009 e das 12h30 às 13h30 – Palestra “Branding Online”, com o publicitário e economista norte-americano Greg Stuart

Perfil do UOL - O UOL é o principal portal da internet brasileira. Líder em audiência, o UOL recebe regularmente a visita de 7 em cada 10 internautas. Segundo o Ibope, a audiência residencial do UOL é superior a 15 milhões de visitantes únicos e o portal tem mais de 1,7 bilhão de páginas vistas por mês. Pioneiro, o UOL existe desde abril de 1996, conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira