Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2009 - 11:03

Nova campanha de Activia destaca os diferenciais da marca e seu consumo familiar, em dois filmes simultâneos

No mês de maio Activia estréia dois filmes em uma campanha inédita no Brasil com veiculação nacional, no formato Dual Campaign - dois filmes veiculados no mesmo período -, já utilizado pela marca em outros países. No filme batizado de “Activia é diferente”, a Danone comunica que Activia é muito mais que um simples iogurte e seu benefício – ajudar a regular o trânsito intestinal – é comprovado cientificamente por dezenas de estudos científicos. Para evidenciar a eficiência de Activia, serão apresentados os resultados da pesquisa Ipsos 2008 apontando que nove entre dez nutricionistas recomendam o uso do produt o. No mesmo período, o filme “Família” apresenta o produto como uma opção saudável e saborosa para adultos e crianças. A nova campanha, desenvolvida pela Young & Rubicam, entra ao ar no dia 11 de maio.

O novo filme de Activia “Activia é diferente” exibe durante 30 segundos uma consumidora que alterna o consumo de Activia com outros iogurtes comuns e mostra dúvida quanto à diferenciação entre eles. Para esclarecer, uma profissional reforça que Activia é bem diferente. Ela ainda apresenta os dados da pesquisa quantitativa realizada pela Ipsos, apontando que 9 entre 10 nutricionistas recomendam o produto para seus pacientes. A campanha reforça a funcionalidade de Activia, o único iogurte funcional com DanRegularis. O exclusivo bacilo DanRegularis é capaz de chegar vivo ao intestino e ajudar a regular o trânsito intestinal. A profissional também esclarece que Activia é o único iogurte que comprova em dezenas de estudos científicos o seu benefício de regularizar o trânsito intestinal lento.

O filme “Família” mostra em 15 segundos de duração uma mãe explicando que existem coisas que fazem bem para ela e que também fazem bem para os seus filhos. E Activia é uma delas. O novo filme reforça a mensagem que Activia é um alimento saudável e muito gostoso, que pode ser consumido por toda a família.

Perfil da Activia-Activia está presente em mais de 40 países. Ao Brasil, chegou em janeiro de 2004 e hoje é a principal marca dentro do setor de Produtos Lácteos Frescos do País, com 14% do market share, segundo dados da Nielsen 2008. Activia é a marca de alimentos que mais investiu em mídia em 2008 (segundo o Ibope Monitor Evolution).

Site www.activiadanone.com.br e confira as dicas de saúde, a extensa linha de produtos Activia com tabela nutricional, entre outras novidades.

Perfil da Danone - O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália. O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas – que revolucionou hábitos de consumo – à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte mas também de saúde e nutrição. | SAC da Danone: 0800 7017561

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira