Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2009 - 11:33

Plastrom Sensormatic tem novo diretor

Silvio Coelho assume a área comercial e busca dobrar o tamanho da empresa em dois anos.

São Paulo – Para dar prosseguimento ao seu plano de crescimento contínuo, a Plastrom Sensormatic, empresa especializada em soluções eletrônicas de segurança para o varejo, acaba de nomear Silvio Coelho como novo diretor comercial.

Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Getúlio Vargas e com diferentes cursos complementares na área de gestão de vendas e liderança, Coelho traz para a Plastrom Sensormatic mais de 35 anos de experiência em marketing e vendas adquiridos em organizações como Banco Banespa, Unilever, Pepsico/Elma Chips, Niasi Cosméticos, entre outras.

O novo diretor, que já atuou em três países e assumiu posições variadas - de assistente de gerente de produto a vice-presidente de vendas -, tem como meta posicionar a Plastrom Sensormatic como a empresa número 1 no mercado de solução eletrônica de segurança. “Para isso, vamos explorar novos mercados, buscar mais clientes, fidelizar os clientes já conquistados, promover uma maior integração com as demais empresas do Grupo Plastrom e, principalmente, manter o crescimento de dois dígitos percentuais da Plastrom Sensormatic para dobrar o tamanho da companhia em dois anos”, resume.

Perfil da Plastrom Sensormatic - Fundada em 1987, a Plastrom é uma empresa especializada em soluções de segurança eletrônica para o mercado corporativo. Em 1991, firmou uma joint-venture com a norte-americana Sensormatic (líder mundial no segmento), pertencente ao Grupo Tyco Electronics, formando a Plastrom Sensormatic. Dois anos depois, conquistou a liderança do setor de segurança eletrônica, com 80% de participação de mercado. Especialista em prevenção de perdas no varejo, sua missão é gerar valor para a sociedade, fornecer tecnologias e soluções de maior benefício para clientes - de pequenas a grandes companhias. Paralelamente, a Plastrom Sensormatic oferece serviços de suporte aos clientes como assistência técnica, CNR (Centro Nacional de Reparo), treinamentos de equipes operacionais e Casa do Cliente. Como resultado, possui em seu portfólio 7.600 clientes, 33.000 lojas e as 50 maiores empresas dos mais diversos segmentos da indústria e varejo no Brasil. Entre elas, destacam-se Atacadão, B2W, Carrefour, Casas Bahia, Casas Pernambucanas, Droga Raia, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Pão de Açúcar, Ponto Frio, Sendas Distribuidora, Telhanorte, Wal-Mart, entre outros. | www.sensorbrasil.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira